Fechar
Vazou!

VÍDEO: Microfone de Claudete Troiano vaza ao vivo

Apresentadora do programa "Vou Te Contar" passou por uma saia justa nessa terça-feira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Claudete Troiano passou por uma situação um tanto quanto inusitada enquanto apresentava o programa “Vou Te Contar”. A apresentadora da RedeTV!, sem saber que estava com o áudio aberto, falou com a produção da atração matinal e tudo pôde ser ouvido pelos telespectadores que acompanhavam o programa.

A apresentadora chamou Carlos Maglio para fazer a publicidade de uma rede de farmácias. Claudete desejou “Bom dia” e sua imagem foi imediatamente cortada para o vídeo do anunciante. A partir daí, como de costume, a apresentadora começou a conversar com a produção durante a exibição do vídeo da campanha.

Carlos Maglio estava falando seu texto normalmente, quando, de repente, a voz da apresentadora surge junto a do anunciante. “Alô, Claudete! É hoje, é hoje, é hoje! Dia 31...”, dizia o senhor durante a propaganda. Logo em seguida, surge o áudio de Claudete, que estava no estúdio do programa matinal.

Durante o áudio vazado, é possível notar que Claudete Troiano fica indagando a direção do programa “Vou Te Contar” sobre a indecisão de chamar ou não o apresentador para fazer a campanha publicitária: “Puta confusão você… Não, não chama. Eu falei: ‘Agora será que eu não chamo esse que é gravado?”.

Continua após a publicidade

Há cerca de um mês atrás, a contratada da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho precisou se ausentar de suas funções na RedeTV! após testar positivo para a Covid -19. Por precaução, a emissora paulista decidiu afastar também todos os funcionários da equipe da atração que tiveram contato com a apresentadora.

Logo após o diagnóstico, a RedeTV! emitiu um comunicado confirmando todas as informações que estavam sendo especuladas. A emissora fez questão de informar o real estado de saúde da apresentadora. De acordo com o comunicado, Claudete não estava tendo sintomas da doença.

A RedeTV! informa que a apresentadora Claudete Troiano testou positivo para Covid-19 na tarde desta quinta-feira (29), sendo prontamente afastada de suas atividades na emissora. Claudete está assintomática e monitorada, recuperando-se em casa“.

Após o diagnóstico da apresentadora, toda a equipe da atração foi imediatamente afastada e será testada. A RedeTV! permanece seguindo as recomendações das autoridades de saúde e intensificando os protocolos de prevenção e combate à Covid-19“, concluiu o comunicado emitido pela RedeTV!.

Confira o vídeo!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: