Fechar
ILHA RECORD

VÍDEO: Mirella escorraça Nadja Pessoa em briga no Ilha Record

Nadja Pessoa e Mirella Santos brigaram durante a permanência no Ilha Record. O reality estreia na próxima segunda-feira (26)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record está perto de estrear e promete prender o público do sofá com as provas radicais e muita confusão. O formado inédito idealizado pela Record, coloca 13 famosos confinados em uma ilha paradisíaca, testando seus limites, convivência e em busca do tesouro.

Mirella Santos, conhecida por fazer parte do grupo MC Loma e As Gêmeas Lacração, já aparece causando nas chamadas do novo reality show. Durante sua permanência no confinamento, a dançarina discutiu com Nadja Pessoa, ex-Power Couple Brasil e ex-A Fazenda.

Nadja Pessoa é conhecida pela fama de barraqueira e por ser geniosa ao extremo. Durante sua passagem pelo Power Couple Brasil, foi bastante comentada pelo jeito rude de lidar com o ex-marido e cantor Vinicius D’Black. Com toda a repercussão envolvendo seu nome, foi convidada para A Fazenda.

Protagonizou sua edição com maestria, entretanto, foi expulsa por agredir o participante e modelo Caíque Aguiar. Ana Paula Renault, Luane Dias e Gabi Prado também foram desafetos que a loira colecionou ao longo da atração rural.

Continua após a publicidade

Mesmo com a expulsão por agressão, a Record continuou investindo na polêmica Nadja e deu de presente um reality para chamar de seu. Tudo ou Nadja era exibido na plataforma de streaming PlayPlus e mostrava os bastidores da vida real da celebridade.

Como a ex-esposa de Vinicius D’Black possui uma legião de fãs e gera entretenimento, a emissora paulista deu uma quarta chance para a famosa. Nadja Pessoa entrou para o Ilha Record com o intuito de colocar fogo no game e antes mesmo do programa estrear na grade do canal, já está dando o que falar.

Mirella Santos aparece na chamada do Ilha Record detonando Nadja Pessoa: “Tu é falsa, fingida e cínica”. Nadja retribuiu com um beijo, em tom de deboche. O confinamento já acabou e os participantes já voltaram para as suas casas, porém, a confusão continua no mundo exterior.

De acordo com Gabriel Perline, do Notícias da TV, Nadja Pessoa não reagiu bem ao assistir um beijo lésbico que aconteceu nas gravações e teria reclamado. Lucas Selfie que também está no Ilha Record, é bissexual assumido e não gostou da postura da participante, acusando a famosa de ser homofóbica.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff