Fechar
SITUAÇÃO DIVERTIDA

VÍDEO: Neto coloca a mãe como comentarista e leva bronca: ‘Cala a boca’

O apresentador Neto fez uma brincadeira no programa desta quarta-feira (19) e colocou a própria mãe como comentarista

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Quem acompanhou o Donos da Bola, programa de debate esportivo exibido pela Band, se surpreendeu com a apresentação de uma nova comentarista: Maria Aparecida, ou Cida, mãe do apresentador Neto. Tudo, claro, foi uma brincadeira do ex-jogador, que colocou a mãe para comentar o resultado dos jogos desta terça-feira (19).

O resulto foi uma série de momentos engraçados, que arrancaram gargalhadas dos demais comentaristas da atração e até da produção. Cida chegou até a mandar o filho “calar a boca”.

Estreia hoje nossa nova comentarista, como é que você chama?”, apresentou Neto logo no começo da atração. “Maria Aparecida“, respondeu a mãe do craque. “A partir de hoje, a senhora é nossa nova comentarista, muito obrigado… Uma honra a senhora estar aqui no Donos da Bola, daqui a pouco a senhora fala do Corinthians“, explicou o apresentador.

Logo em seguida, Neto questionou se o técnico Renato Gaúcho deveria aceitar o convite do Corinthians em comandar a equipe. “O Renato Gaúcho tem que ir pro Corinthians ou não? Não pode falar palavrão“, antecipou o apresentador. “Eu adoro ele. Lembra quando a gente tava em Minas na casa dele lá?”, perguntou a matriarca.

Logo em seguida Neto pergunta sobre o Palmeiras. “O Palmeiras perdeu, cê gostou?”. “É, odeio o Palmeiras“, disse Cida, arrancando risos do comentarista Ximbica. “Não fala isso mãe, calma“, pediu Neto. “Quer que eu fale o que, eu não gosto do Palmeiras e acabô. Sou corintiana, até morrer“, concluiu a mãe do ex-jogador.

Em determinado momento, no entanto, Cida acabou xingando o filho, mas em tom de brincadeira. “São Paulo foi bem ontem?”, perguntou Neto, pedindo para colocar o microfone mais próximo da boca. Ela disparou sem hesitar. “Cala a tua boca“, fazendo os demais comentaristas caírem na gargalhada.

O que se seguiu foi um berreiro cheio de bom humor. “Nunca ninguém falou isso pra mim aqui!“, disse Neto. “Eu sou sua mãe eu posso falar“, retrucou Cida. “A senhora é minha mãe mas não pode me mandar calar a boca!”, reforçou o apresentador. “Claro que posso, se não fosse eu você nem estaria aí“, arrematou a mãe do craque.

Nas redes sociais, os espectadores se divertiram com a situação. “Que vídeo bom“, disse o internauta Alexsander Silva. “Programa de hoje foi um dos melhores da história“, completou o espectador Anderson Silva. “Genial“, resumiu Guilherme Cavalcante.

Assista o momento abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: