Fechar
AO VIVO

VÍDEO: Neto critica Bolsonaro e a CBF: ‘Que se exploda a Seleção Brasileira’

"Quem disse que tem que ter Copa América?", questionou o apresentador do Donos da Bola

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ex-jogador Neto, apresentador do Donos da Bola, na Band, atacou os dirigentes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o presidente Jair Bolsonaro durante o programa esportivo desta segunda-feira (7). O craque argumentou que o Brasil tem problemas mais sérios para resolver e que a Copa América não deveria ser realizada nesse momento.

Durante a atração, Neto criticou a intenção de Bolsonaro de interferir na CBF. O presidente estaria interessado em tirar o técnico Tite do comando da Seleção Brasileira. “Agora quer o presidente [interferir], e não pode, não pode ter interferência política em relação ao futebol porque a CBF é privada“, disse o apresentador.

O ex-jogador também afirmou que, devido à pandemia, não é o momento para a realização da Copa América no País e que o Governo Federal deveria se preocupar com a vacinação contra a Covid-19. “Não importa se vai ter Copa América ou não porque já tá uma zona geral, já não comprou vacina. Eu quero que se exploda a Seleção Brasileira. Quem disse que tem que ter Copa América?“.

Neto completou dizendo que já não se sente animado ou empolgado em acompanhar os jogos do Brasil. “Eu não tô nem aí, nem vou assistir [a Copa América]. Eu não tô nem aí com jogo da Seleção Brasileira, eu não tenho vontade de assistir a Seleção Brasileira“.

Neto também atacou o presidente afastado da entidade, Rogério Caboclo, acusado de assédio sexual e moral por uma funcionária da CBF. Na noite deste domingo, o Fantástico, da Globo, exibiu trechos de áudios nos quais Caboclo pergunta se a secretária se masturbava e oferece bebida alcoólica. O coronel Antônio Carlos Nunes assumiu a direção da entidade.

“A discussão da Copa América não é mais importante que a do assédio sexual. A cada oito minutos uma mulher é morta nesse País. A cada oito minutos uma mulher é estuprada nesse País. A cada oito minutos sua mãe, sua filha, sua esposa, quem pega metrô, quem pega ônibus, dentro de casa, crianças, e a gente tá preocupado com Copa América?“, questionou.

Assista a fala de Neto abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo