Fechar
EXALTADO

VÍDEO: Neto diz que estádio do Corinthians deveria ser explodido

O apresentador criticou a derrota do Corinthians e disse que o estádio do time deveria ser explodido

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador e ex-jogador de futebol Neto, que comanda o Donos da Bola, na Band, criticou a atuação do Corinthians no programa desta quinta-feira (3). A equipe perdeu de 2 a 0 para o Atlético-GO, na noite desta quarta (2), em partida pela terceira fase da Copa do Brasil. O craque chegou a dizer que o Neo Química Arena, estádio do time, deveria ser explodido.

Você torcedor acha que é legal ter esse estádio, esse estádio tinha que explodir! Explode meu irmão! Mete uma bomba lá e explode, é cacete pra tudo que é lado, é cadeira, é mármore“, comentou o apresentador de forma bastante exaltada, que já lhe é bastante característica.

Os telespectadores da atração, no entanto, comentaram sobre a declaração de Neto de forma bem humorada nas redes sociais. “Garantindo a diversão da tarde!“, brincou o internauta Fabrício Pedrini. “Estou assistindo e posso dizer: a primazia do entretenimento, uma besta enjaulada“, ressaltou o espectador Douglas Nascimento.

o craque Neto frequentemente vira um dos assuntos mais comentados da internet devido às suas falas exaltadas e brincadeiras. No mês passado, ele surpreendeu os espectadores a colocar a própria mãe como comentarista da atração esportiva.

Continua após a publicidade

Estreia hoje nossa nova comentarista, como é que você chama?”, apresentou Neto logo no começo da atração. “Maria Aparecida“, respondeu a mãe do craque. “A partir de hoje, a senhora é nossa nova comentarista, muito obrigado… Uma honra a senhora estar aqui no Donos da Bola, daqui a pouco a senhora fala do Corinthians“, explicou o apresentador.

Em determinado momento, no entanto, Cida acabou xingando o filho, mas em tom de brincadeira. “São Paulo foi bem ontem?”, perguntou Neto, pedindo para colocar o microfone mais próximo da boca. Ela disparou sem hesitar. “Cala a tua boca“, fazendo os demais comentaristas caírem na gargalhada.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: