Fechar
REVOLTADO

VÍDEO: Neto se revolta e dispara palavrões ao vivo: ‘Cambada de c*zão’

O ex-jogador chamou a atenção dos internautas e telespectadores na tarde desta terça-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador Neto, que comanda o Donos da Bola, programa esportivo da Band, ficou exaltado e falou diversos palavrões ao vivo na atração desta terça-feira (22), chamando a atenção dos telespectadores. Essa não é a primeira vez que o ex-jogador, conhecido por não ter papas na língua, desferiu comentários ácidos.

Aqui eu não quero filho da p*ta nenhum. C*zão nenhum. Não quero esses babacas filhos de uma p*ta, vai tomar no c*. Cambada de c*zão. Tá dado o recado“, disse o apresentador na tarde desta terça-feira (22).

Muitos seguidores ficaram sem entender o motivo das ofensas do craque, enquanto outros explicaram o contexto. “Basicamente pro Patrick de Paula e pro Lucas Lima. Mas no geral foi pras esses jogadores que dão dois chutes na bola e se acham invencíveis“, disse o internauta Bruno Andrade.

Recentemente, Neto criticou a intenção de Bolsonaro de interferir na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O presidente estaria interessado em tirar o técnico Tite do comando da Seleção Brasileira. “Agora quer o presidente [interferir], e não pode, não pode ter interferência política em relação ao futebol porque a CBF é privada“, disse o apresentador.

Depois, o ex-jogador também afirmou que, devido à pandemia, não é o momento para a realização da Copa América no País e que o Governo Federal deveria se preocupar com a vacinação contra a Covid-19.

Não importa se vai ter Copa América ou não porque já tá uma zona geral, já não comprou vacina. Eu quero que se exploda a Seleção Brasileira. Quem disse que tem que ter Copa América?“, disse o ex-jogador.

Assista abaixo os xingamentos do craque Neto:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: