Fechar
TELEVISÃO

VÍDEO: Patrícia Abravanel escorrega e leva tombo ao vivo no ‘Vem Pra Cá’

A apresentadora levou um tombo ao vivo nesta sexta-feira durante o "Vem Pra Cá": "Não pegou a câmera né?", questionou

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Patrícia Abravanel levou um tombo durante o “Vem Pra Cá” desta sexta-feira (02). Enquanto conduzia um quadro sobre animais de estimação, ela se desequilibrou ao tentar descer um degrau e caiu. “Ainda bem que a câmera não me pegou porque eu cai no chão“, comentou a filha de Silio Santos, mas queda foi transmitida ao vivo.

Isso aqui está perigoso“, disse a apresentadora em seguida, tentando aliviar a situação e referindo-se ao degrau no cenário. “Eu avisei que isso ia acontecer“, bricou Gabriel Cartolano, que apresenta a atração ao lado de Patrícia. “Pior é que você falou“, concordou a apresentadora.

Mas posso falar? Você caiu com classe“, salientou o parceiro de trabalho. Levemente envergonhada, Patrícia sentou no chão por alguns segundos e continuou conduzindo o programa. “Não pegou a câmera né?”, questionou. “Pegou sim“, garantiu Cartolano.

O “Vem Pra Cá” estrou na semana passada e tem sido uma dor de cabeça para o SBT. Desde sua primeira exibição, o matinal tem derrapado na audiência e derrubado a emissora de Silvio Santos no Ibope. Quem se beneficiou disso foi a Record, que assumiu a vice-liderança nas manhãs.

Essa não foi a primeira gafe de Patrícia conduzindo a atração. Recentemente, ela deu um chilique ao vivo e reclamou do trabalho dos câmeras, que, segundo ela, “não estavam filmando direito” um bolo feito pela confeiteira beca Milano.