Fechar
QUE SITUAÇÃO!

VÍDEO: Regina Volpato se complica e ‘quebra’ panela ao vivo durante merchan

Regina Volpato se atrapalhou e acabou soltando o cabo do utensílio doméstico que fazia propaganda ao vivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora da TV Gazeta, Regina Volpato cometeu uma gafe ao vivo durante a edição do programa “Mulheres” exibido nessa terça-feira (20). A apresentadora fazia uma propaganda de uma marca de panelas quando “quebrou” o cabo de uma, ao vivo.

Tudo aconteceu quando o vendedor fazia a propaganda falando das mais diversas qualidades do utensílio doméstico. Em determinado momento, Volpato tentou segurar a frigideira pelo cabo, porém ele se soltou fazendo com que a panela batesse com força na mesa.

O vendedor ao perceber a gafe da comunicadora soltou um “Opa”. Volpato mostrando jogo de cintura tratou logo de se justificar: “O cabo sai mesmo, viu, gente? Sai e é fácil”. Acontece que mesmo anunciando que o cabo saia fácil, a apresentadora tentou, mas não conseguiu colocar o cabo de volta.

O vendedor novamente mostrando habilidade ao vivo, aproveitou a oportunidade para explicar que o cabo era removível e mostrou ao público como reinstalá-lo. Salvando a comunicadora da cena constrangedora.

Continua após a publicidade

E essa não é a primeira vez que Regina Volpato viraliza na internet. Em 2018, a apresentadora reclamou ao vivo do fogão de um patrocinador do programa “Mulheres”.

Em uma interação com chefe de cozinha Volpato declarou que não teria um fogão daquele na sua casa por ele ser elétrico e não ter a chama de fogo, como nos fogões tradicionais.

Pouco tempo depois a apresentadora mudou o tom e começou a elogiar o eletrodoméstico, dano a entender que havia sido alertada no ponto pela produção do programa.

Volpato explicou a situação constrangedora dias depois em uma edição do programa “Mulheres” negando que havia tomado bronca no ponto. A apresentadora da Gazeta informou que a produção comunicou que o fogão era um presente de uma fabricante e que de presente a gente não reclama.

Assista ao vídeo:

Tags Relacionadas: