Fechar
EITA!

VÍDEO: Renata Fan empurra funcionária e é detonada nas redes sociais

A apresentadora Renata Fan abriu o "Jogo Aberto" dessa quinta-feira (30), se explicando sobre o suposto empurrão a uma maquiadora

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Renata Fan se tornou assunto nas redes sociais na tarde dessa quinta-feira (30), após ter se pronunciado sobre um vídeo vazado que mostrava um suposto empurrão a uma maquiadora do programa esportivo Jogo Aberto. Nas imagens viralizadas nas redes sociais, a funcionária da Band se aproxima de Renata para pentear seus cabelos durante o intervalo e a apresentadora desvia dela com as mãos.

Nas redes sociais internautas detonaram a cena que nomearam como um empurrão e apontaram grosseria da parte da comunicadora esportiva: “Nossa Renata Fan @RenataBFan como você trata bem as pessoas que trabalham com você!!!”, debochou um internauta. “Renata Fan nunca me enganou, na frente das câmeras é um personagem”. Detonou outro internauta.

“Amo a Renata Fan mas daí ela falar esse monte de coisa tentando desmentir uma imagem que está clara é perca de tempo, era só um pedido desculpa e tudo certo. Mas é aquela né, prefere enfrentar um Jacaré do que admitir que está errada”, destacou outro telespectador do “Jogo Aberto”.

Na abertura do programa esportivo dessa quinta-feira (30), Renata fez questão de se explicar o episódio. A loira contou que naquele dia o programa foi iniciado de forma tumultuada e ela não sabia que o programa já estava sendo transmitido no Youtube. Renata Fan negou que tenha empurrado a maquiadora:

Continua após a publicidade

“Eu quero dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida principalmente é a questão da violência eu jamais faria isso com qualquer pessoa algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica ela trabalha comigo a 12 anos, ela é minha amiga, ela conhece minha vida íntima como poucas pessoas”, explicou.

Fan seguiu seu comentário fazendo um desabafo. A comunicadora relatou que já estava cansada pois, segunda ela, as pessoas hoje só querem inventar inverdades e praticar injustiças: “Eu sou uma pessoa que tem como filosofia de vida esclarecer qualquer coisa. Eu penso positivo, eu quero melhorar a cada dia, eu sou alguém que vem trabalhar aqui desde o primeiro Jogo Abeto no dia 5 de fevereiro em 2007”, contou.

“De um ano para o outro eu optei por ter apenas 5 dias de férias para não abandonar o programa, para não deixar as pessoas que estão vivendo uma pandemia aqui sozinhas de repente de lado, então essa sou eu! Sou uma pessoa que respeita o ser humano”. Por fim, Renata Fan falou sobre humildade: “Quem é humilde não fala que é humilde, quem é humilde pratica humildade esse é meu lema de vida”, considerou. 

Tags Relacionadas: