Fechar
CHUMBO TROCADO

VÍDEO: Renata Vasconcelos chama Jair Bolsonaro de descontrolado no Jornal Nacional

Durante a edição do Jornal Nacional desta segunda-feira (21), Renata Vasconcelos criticou Jair Bolsonaro ao vivo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Renata Vasconcelos não se calou no Jornal Nacional desta segunda-feira (21) e por meio de um pronunciamento, ao lado de William Bonner, comentou sobre as atitudes de Jair Bolsonaro com a repórter Laurene Santos, contratada da Globo.

Durante a exibição do jornalístico, Renata Vasconcelos falou sobre a situação envolvendo um evento em Guaratinguetá em São Paulo e a repórter da emissora. Jair Bolsonaro teria sido arrogante com a jornalista que questionou a autoridade sobre o uso da máscara.

Vasconcelos explicou para os telespectadores que acompanhavam a edição desta segunda a situação envolvendo Bolsonaro: “O presidente destratou a repórter Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da Globo. Laurene perguntou por que ele tinha chegado à cidade sem máscara mesmo tendo sido multado recentemente em São Paulo por não usar a proteção. Bolsonaro disse: ‘Eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida’. Em seguida, tirou novamente a máscara”.

Na bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcelos disparou: “A repórter tentou explicar que o uso da máscara é exigência de lei. Mas, descontrolado, o presidente mandou a repórter calar a boca e insultou a Globo com palavrões”.

Laurene Santos, repórter da Globo, após o posicionamento de Renata Vasconcelos no Jornal Nacional se manifestou por meio do seu Instagram: “Reforçando: ”Não será com gritos nem intolerância que o presidente impedirá ou inibirá o trabalho da imprensa no Brasil. Esta, ao contrário dele, seguirá cumprindo o seu papel com serenidade””.

O público que acompanhou o principal jornalístico da emissora também comentou nas redes sociais e repercutiu o momento. O termo ‘Jornal Nacional’ foi parar nos Trending Topics do Brasil como assunto mais comentado.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo