

O repórter da Band Eduardo Leandro protagonizou um momento para lá de inusitado na última quarta-feira (9). Ele não aguentou noticiar um fato curioso e caiu no riso durante a gravação de uma passagem para o programa Beija Flor na TV, na Band de Maringá (PR).
O jornalista fazia sua participação em frente a uma delegacia da cidade onde gravava notícias importantes da região. Uma delas, em específico, fez o jornalista perder o controle da seriedade e cair na gargalhada sem conseguir se controlar:
“Daqui a pouco nós vamos contar uma história inusitada… Um galo… foi detido… O galo foi detido”, falou Leandro rindo sem parar, o jornalista chegou até a colocar a mão sobre o rosto para se controlar mas não conseguiu. “Eu não vou aguentar cara”, disse o repórter a seu cinegrafista.
O repórter da Band ainda tentou retomar a pauta, narrando que o galo foi detido por perturbação do sossego, mas a tentativa não deu muito certo: “Um galo foi detido por perturbação do sossego, após denúncias de vizinhos”, disse ele sem conseguir parar de rir.