Fechar
FRIO EM SP

VÍDEO: Rodrigo Bocardi surpreende e pega sol durante o Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi resolveu pegar um pouco de sol enquanto esperava terminar a apresentação da previsão do tempo

Aline TorresRepórter do EM OFF

O jornalista Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores que assistiam o Bom Dia São Paulo dessa segunda-feira (14). O âncora do jornal aproveitou um breve momento de sol no estúdio e resolveu se aquecer enquanto a previsão do tempo era apresentada por Cíntia Toledo.

A jornalista brincou com Bocardi. “Rodrigo, tá tentando se aquecer ali”, disse. Ele respondeu: “Recomendação médica, tem que ser esse sol da manhã. Nossa que coisa boa que tá isso. Segue Cíntia”, disse o apresentador. Em seguida Cíntia seguiu com o programa enquanto Bocardi pegava mais um pouco de sol.

O apresentador estava na direção em que o sol da manhã de São Paulo entrava pela janela de vidro do estúdio da Globo e aproveitou para se aquecer. A temperatura média da capital paulista nesta manhã de segunda-feira (14) foi de 17°C às 06h.

Vale lembrar que segundo os especialistas, os melhores horários para pegar sol e gerar vitamina D no organismo é o início da manhã e o fim de tarde, evitando o sol mais forte entre as 10 e 16 horas, que é o momento em que favorece o câncer de pele.

Veja o vídeo do moento em que Bocardi pe flagrado pegando sol:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo