Fechar
DE VOLTA

VÍDEO: Silvio Santos retorna às gravações no SBT após dois anos afastado

O apresentador retornou à emissora nesta sexta-feira para gravar o Roda a Roda

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador Silvio Santos finalmente voltou às gravações no SBT. O comunicador e empresário ficou afastado quase dois anos da emissora devido à pandemia de Covid-19. Nos últimos meses, Silvio ensaiou o seu retorno aos estúdios, mas acabou cancelando as gravações em cima da hora. Nesta sexta-feira (23), no entanto, ele voltou para frente das câmeras.

O retrono do homem do Baú foi publicado pela filha, Patrícia Abravanel, no seu perfil no Instagram no começo da tarde. “É a mesma turma? Não mudou ninguém? Ainda bem“, brinca o apresentador no vídeo compartilhado pela filha. “Depois de quase 2 anos sem pisar no SBT ele voltou“, comemorou a herdeira na legenda da publicação.

As imagens mostram Silvio Santos caminhando pelos corredores e bastidores do SBT, antes de iniciar as gravações do Roda a Roda. Simpático, ele cumprimenta e agradece o trabalho de alguns funcionários. “Estou tão feliz“, diz Patrícia no vídeo. “Simpático, falante, animado! Amado por todos“, ressaltou a filha.

Silvio chegou a marcar seu retorno em outras ocasiões, mas acabou cancelando as gravações em cima da hora. Primeiro, o animador disse que era melhor esperar estar devidamente vacinado. Em seguida, desmarcou pois estava muito frio. Numa terceira vez, cancelou por estar sem vontade de trabalhar.

Continua após a publicidade

Silvio não grava no SBT desde dezembro de 2019. Para o seu retorno, foi decidido que o auditório seria reduzido, para evitar aglomeração, e somente os funcionários considerados essenciais poderiam estar presentes durante as gravações. Foi definido também que além dos profissionais, todos os convidados deveriam estar vacinados.

Em junho, o EM OFF já tinha antecipado, com exclusividade, que o homem do baú retornaria às gravações em agosto. Ele deve gravar em breve uma nova atração no formato de “game show” e não terá plateia. O novo programa colocará os participantes isolados em um hotel e terá a exigência de que todos estejam vacinados.

Silvio Santos está afastado da emissora devido à pandemia de Covid-19. Desde o ano passado, o SBT exibe reprises do Programa Silvio Santos nas noites de domingo. Recentemente, o canal começou a tirar momentos icônicos da atração de sua gaveta e reexibí-los, como a participação do Pânico no Qual é a Música ou dos participantes do Casa dos Artistas no Show do Milhão.

O comunicador já está completamente imunizado contra a Covid-19. Em março, ele tomou a segunda dose da vacina contra a doença em São Paulo. Na ocasião, o apresentador vestia um pijama estampado com aviões de dinheiro coloridos, da marca de seu neto, o ator Tiago Abravanel. O desenho foi feito em homenagem a Silvio para comemorar seus 90 anos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: