Fechar
SUBSTITUIU FAUSTÃO!

VÍDEO: Tiago Leifert comanda Domingão do Faustão e diz: ‘Eu preferia tá em casa’

O apresentador do BBB disse que se sentia honrado de ocupar o posto de Fausto Silva, mas que preferia estar em casa vendo o veterano apresentar seu programa

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Tiago Liefert abriu a edição do programa Domingão do Faustão desse domingo (13), com um discurso emocionante. O jornalista que substituiu o veterano Fausto Silva durante a edição desse domingo do Domingão, informou que estava muito honrado de ocupar o lugar do apresentador, mas que preferia estar em casa.

“Então o Faustão me deu essa missão de representá-lo hoje, mas eu não to (sic) assim super feliz, eu estou honrado! Mas preferia estar em casa, preferia mil vezes está com o Faustão aqui, e hoje está em casa de pijama assistindo o Domingão do Faustão, porque o Faustão faz parte da nossa vida da nossa família”, disse o apresentador terminado seu depoimento desejando melhoras para o veterano da TV.

Fausto Silva precisou ser internado na última quinta-feira (10), em um hospital de São Paulo para tratar de uma infecção urinária e rsegue internado em hospital de São Paulo. Como as gravações do dominical apresentado por Faustão ocorre as sextas ele não pode comandar a atração.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo colunista Erlan Bastos do EM OFF, Fausto Silva não queria que uma edição inédita do programa fosse ao ar. Mas com a recusa da Globo de reprisar o programa, vetou o nome de Luciano Huck como substituto e sugeriu que Tiago Liefert comandasse a atração dominical.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo