Fechar
ILHA RECORD

VÍDEO: Valesca Popozuda e MC Negão da BL batem boca no ‘Ilha Record’

O Ilha Record está mexendo com os ânimos dos famosos. Valesca Popozuda apareceu alterada em novo teaser do reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record estreia na próxima segunda-feira (26), mas mesmo faltando quase uma semana para o início do programa, as chamadas do novo reality já estão despertando a curiosidade do público. O substituto do Power Couple Brasil 5 promete chegar com tudo e repleto de confusão.

Com 13 famosos confinados em uma ilha paradisiaca, o Ilha Record é um programa com formato inédito e conta com dois vencedores. Um campeão será definido pela dinâmica do programa, aquele que acumular mais tesouros ao longo da atração. O segundo felizardo será decidido pelo público, por meio da votação popular.

O reality show gravado em Paraty, no Rio de Janeiro, já mostrou nas chamadas a briga de Nadja Pessoa e Mirella Santos, a suposta traição de Pyong Lee e agora um novo barraco já está deixando o público ansioso. O mundo do funk vai estremecer quando o programa for ao ar.

Os cariocas MC Negão da BL e Valesca Popozuda, ambos cantores de funk, teriam discutido durante a participação no Ilha Record. Nas imagens divulgadas é possível ver a famosa disparando: “Você me respeita, eu sou mulher pra caralh* pra vir um fedelho”.

Em outro momento do teaser, Valesca Popozuda aparece com a celebridade sentada em uma mesa e diz, irritada: “Amigo, não, não e não!”. Any Borges, ex-MTV e a ex-Power Couple Laura Keller também ganharam no novo comercial bastante alteradas.

Ex-participantes de outros realitys e convidados inéditos foram convocados para a novidade da emissora paulista, o Ilha Record: Pyong Lee, Thomaz Costa, Claudinho Mattos, Antonela Avellaneda, Any Borges, Mirella Santos, Nadja Pessoa, Nanah Damasceno, Valesca Popozuda, MC Negão da BL, Lucas Selfie, Dinei e Laura Keller.

Nadja Pessoa já foi acusada de homofobia fora do reality, o motivo seria por não concordar e comentar sobre um beijo lésbico dentro da competição. Pyong Lee também teve seu casamento destruído. A Record mostrou o ex-BBB20 deitado com outra participante na cama.

Valesca Popozuda participou de A Fazenda e foi eliminada com 46% dos votos do público. Em sua Roça enfrentou Joana Machado e Monique Evans, disputando a preferência dos fãs do programa. Coincidência ou não, Popozuda e Dinei que estão no Ilha Record, também participaram do mesmo reality no passado e viveram um affair na atração.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo