Fechar
estreia sábado

Viih Tube volta à TV e vai atuar em série infantil do SBT

Ex-BBB vai fazer uma participação especial na série “A Fantástica Máquina de Sonhos”

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Viih Tube, uma das ex-participantes do BBB21, vai voltar a aparecer na televisão, mas agora, atuando na concorrência. A loira, que ficou famosa no reality da Globo por não gostar de tomar banho e ser manipuladora dentro do jogo, vai fazer uma participação especial na série “A Fantástica Máquina de Sonhos”, que será exibida no SBT a partir deste sábado (02).

Viih Tube foi a 13ª eliminada do BBB21 com um alto nível de rejeição. A ex-sister recebeu 96,69% dos votos e disputou a preferência do público com o cantor Fiuk e Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. O filho de Fábio Jr. teve 2,6% dos votos e o doutorando em Economia contou com apenas 0,71% dos votos. A influencer foi uma das mais rejeitadas ao lado de Karol Conká e Nego Di.

Agora, Viih Tube vai volta à televisão, mas como atriz. A famosa fará uma participação especial na série ““A Fantástica Máquina de Sonhos”, que será exibida nos dias 02 e 09 de outubro, das 17h45 às 19h45, em celebração à semana das crianças. A atração mostra, de maneira fantasiosa, os bastidores do SBT e a maneira na qual as novelas juvenis são gravadas.

Estrelada por Felipe Costa, Sophia Saphira, Enzo Ignácio e Beatrice Cezar no elenco infantil e Pedro Caetano, Fran Ferraretto e Victor Bittow no elenco adulto, a produção traz ainda participações especiais como Bianca Rinaldi, que dará vida à escritora Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, e de Júlio Cocielo. A série é produzida pela TV ZYN, plataforma de conteúdo infantojuvenil do SBT.

Continua após a publicidade

A série conta a história de uma lenda que, há muito tempo atrás, Silvio Santos planejava montar um equipamento que transforma sonhos em realidade: a fantástica máquina de sonhos. Iris Abravanel, que será vivida por Bianca Rinaldi, percebeu que faltava uma peça importante para que a máquina voltasse a funcionar direito, a lâmpada mágica.

Após descobrirem que a teledramaturgia da emissora de Silvio Santos está parada e talvez nunca mais volte a produzir novelas, as crianças Naty, Joca, Beto e Luna visitam os estúdios do SBT com uma missão: achar a famosa lâmpada mágica e fazer com que a máquina de sonhos volte a funcionar. A série promete mostrar curiosidades dos bastidores do canal.

Desabafo

Na semana passada, Viih Tube usou suas redes sociais para fazer um desabafo. A loira contou aos seguidores que já está habituada a receber mensagens de ódio na Internet, mas uma ocasião em especial tocou em seu ponto fraco e a atingiu profundamente. Ela afirmou que ficou abalada com uma série de comentários em uma reportagem sobre o Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre o suicídio.

Fazia tempo que eu não me machucava com as coisas, mas tem um assunto que não dá para mim sabe? Que é o setembro amarelo, que é a tentativa de suicídio, essas coisas (…) o site de fofoca contou sobre o vídeo que eu fiz para o meu canal falando do assunto [setembro amarelo] pegou uns trechinhos que eu falei, achei normal a postagem, só que os comentários gente…”, começou dizendo aos prontos.

Fazia muito tempo que eu não me afetava com comentários, com hater, porque, fala do meu corpo, fala do que quiser sabe? Falam tanta coisa e não me machucam, mas esse assunto, meu Deus! me machuca muito. E é por isso que cada vez mais eu sumo da internet, porque as pessoas estão perdendo o rumo, elas estão perdendo o sentido do que elas falam, do que elas comentam”.