Fechar
Programa Silvio Santos

‘Viúva safadinha’ causa no SBT e Patrícia Abravanel reage

Apresentadora quis saber detalhes do estado civil de mulher da plateia

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Patrícia Abravanel cada vez mais tem conquistado a confiança das colegas de trabalho [plateia] do “Programa Silvio Santos“. Na edição levada ao ar na noite deste domingo (20), a apresentadora do SBT convidou uma senhora chamada Eunice para participar de uma das brincadeiras e concorrer a um prêmio em dinheiro. Durante a dinâmica a apresentadora quis saber detalhes do atual estado civil da convidada.

“Casada, solteira ou na pista?”, questionou. Em tom de empolgação, a senhora respondeu: “Viúva”. Ao perceber a alegria da mulher, a filha de Íris Abravanel perguntou mais detalhes sobre o que estaria por trás da resposta animada. “Ela gostou de ficar viúva… foi bom?”. Eunice então contou ter filhos frutos do relacionamento com o falecido e afirmou que já namorou novamente.

“Sim, é gostoso e maravilhoso. Tem 34 anos que estou viúva, já namorei de novo e tenho filhos com aquele lá que se foi”, disse ela arrancando gargalhadas da plateia. Patrícia Abravanel apelidou a mulher de “viúva safadinha” e entregou o prêmio de participação. “50 reais pra viúva safadinha do Silvio [Santos]”.

Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos

No comando do dominical do pai desde outubro do ano passado, Patrícia Abravanel deve deixar a atração em abril. Em entrevista ao “Fofocalizando”, a comunicadora contou que o dono do SBT pretendia retornar à TV após o Carnaval, mas que resolveu continuar em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, por mais algumas semanas. Ainda não se sabe se ele começará a gravar já no primeiro dia após o período sabático afastado do trabalho.

Continua após a publicidade

Silvio Santos resolveu ficar longe da TV em agosto após ensaiar retorno depois de ficar mais de um ano em isolamento social devido a pandemia da Covid-19. O comunicador foi infectado com a doença depois de gravar com plateia reduzida. Ele, que já havia tomado as duas doses da vacina, chegou a ficar em observação médica no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para descartar complicações.

Apesar de seguir longe da TV, Silvio Santos tem dedicado o tempo livre também para monitorar a filha no comando do seu programa. Aos 91 anos, o comunicador telefonou para a herdeira e deu bronca sobre falhas no quadro das “Três Pistas”. Em conversa com a plateia, a ex-“Vem Pra Cá” disse que recebeu dicas do patriarca para não estragar um dos principais jogos dominical.

“Eu já estou mais animada sabe por quê? Ele me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Então ele falou assim, que eu fiz muita coisa errada… Falou: ‘Patrícia, você não sabe fazer os ‘Três Pistas”. Já reclamou de mim. Aí já falou que eu conversei muito”, contou ela, que disse não ter ficado incomodada com os puxões de orelha do pai.

“[Eu acho] o máximo porque isso significa que Silvio Santos está vendo, que Silvio Santos está aí, né, seu Silvio Santos? Está dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz tá?. Então, vamos fazer o que a gente quer? Silvio Santos não me cobre não tá?”.