ABRIU O CORAÇÃO

Vizinha de Jô Soares, Adriane Galisteu detalha luta e tratamento: ‘Delicado’

A apresentadora do reality show "A Fazenda" revelou que o amigo estava debilitado e fazendo um tratamento em segredo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

A notícia da morte de Jô Soares pegou muita gente de surpresa, inclusive os amigos mais próximos, que mesmo sabendo do quadro de saúde delicado do apresentador, levaram um verdadeiro baque ao saberem da informação. Adriane Galisteu, que além de amiga era vizinha do artista, abriu o jogo e contou detalhes sobre os últimos momentos do jornalista que, segundo ela, fazia um tratamento em segredo.

Em entrevista concedida ao telejornal “Balanço Geral”, Adriane Galisteu revelou que o apresentador estava debilitado e tentava reverter o quadro de saúde: “Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”.

A contratada da Record TV ressaltou o forte laço que criou ao longo dos anos com Jô e abriu o coração: “Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida… Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: ‘Tio Jô desceu no elevador'”.

Segundo Adriane, eles se reuniram recentemente e planejavam colocar em prática uma peça de teatro: “Ele já estava fora do ar, e, para mim, estava fazendo muita falta. A gente estava conversando sobre uma possível volta ao teatro depois da pandemia. Eu estou até com o texto que ele tinha me convidado para fazer um papel, para começarmos as leituras… Eu ia ter que encaixar entre A Fazenda e o Power Couple, que era o único tempo que eu tenho. A gente estava exatamente nesse processo de voltar aos palcos. Estou com o coração dilacerado”.