Fechar
viralizou!

Vovó palavruda vira assunto na web após participação em quadro no ‘Domingão’

“Vendo pessoalmente, até que você não é tão narigudo”, disse vovó Janete para Luciano Huck

Jean TellesRepórter do EM OFF

O Programa “Domingão” estreou nesse domingo (9), a nova temporada do quadro “The Wall”. Jogo de perguntas e respostas que mistura conhecimento em variedades com um pouco de sorte. No episódio de estreia, Luciano Huck recebeu a carismática vovó Janete que levou seu neto Marcelo para jogar junto com ela. A matriarca participou do game com o objetivo de reformar sua casa comprada há mais de 50 anos. 

Já no primeiro contato com o marido de Angélica, Janete protagonizou um momento cômico que viralizou nas redes sociais. Ao olhar para Luciano Huck, a avó declarou: “Olha, vendo pessoalmente, até que você não é tão narigudo”. Durante o jogo, o que chamou atenção foi a personalidade espontânea da senhora que por muitas vezes, nervosa com o quadro, acabava soltando palavrões que foram, é claro, cortados da edição. 

A senhora que levou para casa pouco mais de R$ 147 mil acabou virando assunto nas redes sociais e internautas repercutiram a participação da vovó Janete no quadro de Luciano Huck: “Que figura hahaha tô apaixonada por ela. Com todas as limitações não perdeu a alegria de viver. A senhora é um exemplo, vovó Janete”, escreveu uma telespectadora da atração em seu perfil no Twitter. “Quando eu ficar velho, quero ser igual essa senhorinha simpática do Domingão”, desejou outro. 

Houve quem também se incomodasse com a personalidade espontânea da senhora e criticasse a vovó nas redes sociais. Mas, internautas fizeram questão de sair em defesa de Janete: “Que ódio desse povo mal amado criticando a “vovó Janete”. Pra mim ela é maravilhosa e se o mundo tivesse mais Janetes, não estaria com toda essa disseminação de ódio gratuito. Já te amo vovó Janete, me adota”, disse uma fã. 

Continua após a publicidade

Vocês que estão falando miolo de pote da vovó Janete são muito amargurados, isso sim”, escreveu outro. E a idosa parece estar disposta a investir na carreira de famosa, ao anunciar seu perfil no Instagram no programa de Luciano Huck, vovó Janete saltou de 12 mil seguidores para mais de 60 mil em apenas poucos minutos. 

No programa desse domingo (9), Luciano Huck também estreou o quadro “Acredite Em Quem Quiser”, o objetivo do jogo é descobrir quem é que está contando a história verdadeira e quais são os mentirosos. Flávia Alessandra, Mariana Santos, Luiz Miranda e o padre Fábio de Melo foram jurados do quadro e opinaram em quem estava mentindo ou falando a verdade nas quatro histórias que foram narradas.  

O religioso, inclusive, acabou ganhando uma bronca do comandante do “Domingão” por estar conversando com Mariana Santos enquanto Luiz Miranda fazia um comentário: “Padre, para de fofocar vocês dois, que o Luis está terminando. Deixa o Luis falar”, alertou Luciano Huck. Visivelmente sem graça, o padre imediatamente se calou e Mariana Santos tratou logo de quebrar o momento “climão”, reforçando que a culpa era de Fábio de Melo.