Fechar
GANHANDO ESPAÇO

Vyni do ‘BBB22’ ganha apoio de famosos e chance de ouro no ‘Domingão’

Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, no ‘BBB22’ ganhou uma surpresa de Luciano Huck no ‘Domingão’. Diversas estrelas apoiaram o cearense

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, ganhou um espaço longo no Domingão com Huck. O cearense participou neste domingo (20) do programa com Luciano e um elenco de peso. O apresentador preparou uma homenagem para o ex-participante do Big Brother Brasil 22, reality show de confinamento da Globo. Diferente do Mais Você, sob o comando de Ana Maria Braga, o rapaz ganhou uma chance de ouro da emissora para se promover e mostrar um novo lado.

Dona Quinha, a avó de Vyni, também chamada de mainha apareceu no palco do Domingão de surpresa. O ex-brother não se conteve e os artistas presentes no programa também. É o caso de Fabiana Karla, Tia Má e João Vicente de Castro. Assim que a familiar chegou sem avisar, elogios para o novo famoso do pedaço não faltaram: “Minha vida, minha pedra preciosa, você é tudo na minha vida, meu amor. Eu tenho um orgulho tão grande deste menino que você não pode imaginar. Este menino é minha vida, este menino é meu coração, este menino é tudo”.

Assim que Vyni entrou oficialmente no elenco do BBB22 e ficou confinado na casa, localizada nos Estúdios Globo, Dona Quinha revelou como se sentiu: “Acho que eu envelheci uns 10 anos, eu não dormia, eu não comia, chorava 24 horas. Pode imaginar a separação? A gente nunca se separou”. Tia Má, criadora de conteúdo e conhecido pelas aparições no Encontro com Fátima Bernardes, enalteceu Vinicius: “Você não foi até a final por que as pessoas queriam que você fosse aquilo que criam de expectativas para a gente”.

Existem caixinhas que querem colocar a gente, e a gente precisa entender que a gente tem que estar na caixa que a gente quiser ou caixa nenhuma. Você é um menino muito especial, aprenda isso e não precisa de ninguém para te dizer isso, finalizou a beldade que esteve no Domingão. Com uma passagem que desagradou parte do público, Vyni falou sobre o medo de ser cancelado fora do BBB22.

Continua após a publicidade

“Quando eu saí pela porta vem um monte de sentimentos pela cabeça. ‘Ah, estou cancelado, magoei alguém’. E o que tinha mais medo não era estar cancelado, mas o fato de algumas das minhas palavras, algumas das minhas atitudes dentro do programa ter magoado alguém”, disparou Vinicius Fernandes. Criticando os telespectadores que julgaram ou criticaram a participação de Vyni no reality show da Globo, João Vicente de Castro defendeu o Pipoca.

“Quero começar dizendo que sou seu fã. Gosto muito do que você fez, de verdade. Eu vi uma coisa na sua trajetória, uma palavra que que se chama expectativa. Foi um acordo que você não fez, que não participou, mas você de fato entrou no ‘Big Brother’ como a maior estrela do ‘Big Brother Brasil 2022’. Mas você não disse que não seria. Você não deve não a ninguém”, disse João Vicente no Domingão.

Desde que deixou o Big Brother Brasil 22, Vyni ainda não descansou: “Não deu para parar e pensar em nada, minha gente. É um mundo novo, uma vida completamente nova. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Muita incerteza, muita dúvida. Mas lidei com isso minha vida inteira, então o que vier a gente está pegando”. O cearense também falou sobre os seguidores que conquistou no Instagram: “Eu não ganhei um milhão e meio de reais, mas ganhei 4 milhões de corações”.