Fechar
Em Breve

Whindersson Nunes pode ganhar programa próprio na Globo

De forma sigilosa, a alta cúpula da emissora dos Marinho está definindo os detalhes da nova atração do humorista

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em um ano repleto de mudanças importantes em sua programação e em seu time de apresentadores, a Rede Globo parece que não vai parar aí. Preocupada com os resultados que vem sendo registrados por alguns programas da grade, a emissora carioca não perdeu tempo e já está planejando uma série de novidades que podem ser anunciadas para o próximo ano.

Além de analisar algumas mudanças pontuais em atrações que ainda não emplacaram na programação desde a sua estreia e o término de outras que só causam dor de cabeça em decorrência de baixos números, a Globo está estudando criar algo totalmente novo envolvendo Whindersson Nunes. O projeto ainda está em fase inicial e tudo está sendo discutido em segredo absoluto.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Rede Globo pretende unir o ex-marido de Luíza Sonza com Yasmin Ali Yassime, que apresenta o podcast Vênus, em um projeto repleto de humor. Embora a principal informação tenha sido descoberta, ainda não há detalhes mais específicos do será feito.

Ainda de acordo com colunista, os executivos da emissora dos Marinho ainda não sabem como e onde irão inserir a nova atração de Whindersson Nunes. Isso porque o projeto pode fazer parte tanto da programação da emissora principal, quando dos canais Globo, como o Multishow, por exemplo. Outros detalhes, como o formato e tempo que irá permanecer no ar, também não foram descobertos.

Continua após a publicidade

A alta cúpula da emissora carioca já deu provas suficientes para demonstrar que 2022, assim como está sendo neste ano, será de alterações importantes em sua programação, principalmente na grade dominical, que que vem alcançando números que já chegaram a deixar a Globo em uma posição bem diferente daquela que está acostumada a ocupar: o primeiro lugar.

Um dos programas que está deixando a direção Rede Globo de cabelo em pé é o “Zig Zag Arena”. Desde a estreia, a atração comandada por Fernanda Gentil ainda não conseguiu atrair os telespectadores e vem amargando índices de audiência desastrosos. Com números que vem caindo ladeira abaixo, semana após semana, não demorou muito tempo para a emissora dos Marinho ficar em quarto lugar na disputada briga pela audiência.

Outra atração que deixou a Globo muito preocupada foi o “Domingão com Huck”, que desde a sua chegada na programação demorou para se manter na liderança isolada com números mais animadores. Com isso, a emissora carioca rapidamente decidiu fazer algumas mudanças no programa apresentado pelo marido de Angélica e novos quadros serão transmitidos a já a partir dos primeiros dias do próximo ano.