Fechar
MANDOU NA LATA

William Bonner diz ‘Fora Bolsonaro Genocida’ ao vivo no Jornal Nacional; assista

Internautas repercutiram fala de William Bonner, âncora do Jornal Nacional, nesta segunda-feira (31) sobre Jair Bolsonaro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Jornal Nacional (Globo) desta segunda-feira (31) chamou atenção com a fala do âncora William Bonner. O jornalista que comanda o noticiário global falou sobre as manifestações contra Jair Bolsonaro, pedindo o impeachment da autoridade.

O jornalístico com Renata Vasconcellos e William Bonner mostrou imagens dos protestos em Brasília e um áudio de Bolsonaro foi transmitido ao vivo. O ex-marido de Fátima Bernardes foi contra a fala do presidente que disse ter pouca gente na manifestação por falta de maconha: “Na verdade, as manifestações não foram pequenas. Reuniram milhares de pessoas em todos os 26 estados e no Distrito Federal”.

Em outra reportagem, durante a exibição de um vídeo na matéria, William Bonner lê o que está escrito no capô de um carro: “Fora Bolsonaro genocida”. O momento repercutiu nas redes sociais e entre os telespectadores da atração.

Os internautas acreditam que Bonner tenha por meio da matéria, de forma indireta, criticado o atual presidente com a pauta indo ao ar no Jornal Nacional. Jair Messias Bolsonaro já criticou diversas vezes a emissora Globo e o jornalismo do canal.

Diversos estados, incluindo o Distrito Federal, registraram manifestações com aglomerações contra o governo Bolsonaro. Os manifestantes pediam vacina contra o novo coronavírus e o auxílio emergencial no valor antigo de R$ 600.

Em vários estados ocorreram inúmeras passeatas com os participantes fazendo reivindicações sobre Bolsonaro, ninguém ficou de fora: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Outro momento que viralizou do Jornal Nacional recentemente foi o de Renata Vasconcellos, colega de bancada de William, chamando Jair de ex-presidente. De forma rápida a beldade corrigiu o erro, porém, era tarde demais e virou meme nas redes sociais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo