NEGATIVADO

William Bonner faz desabafo em retorno ao ‘Jornal Nacional’: ‘Sofrido’

Após ficar afastado por uma semana da bancada do telejornal mais assistido do país por conta da Covid-19, o jornalista retornou ao noticioso

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Recentemente, William Bonner e os executivos da Rede Gobo foram surpreendidos com o teste positivo para a Covid-19 do jornalista. Por conta disso, o âncora do “Jornal Nacional” foi afastado imediatamente de suas funções na emissora carioca e, como medida de segurança, Renata Vasconcellos, sua colega de bancada, também precisou ficar em isolamento. Após uma semana em recuperação, Bonner voltou ao trabalho e fez um desabafo.

Durante a apresentação do telejornal mais assistido do país, o ex-marido de Fátima Bernardes enalteceu a eficácia dos imunizastes contra o vírus, motivo pelo qual não apresentou sintomas mais fortes da doença: “Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher.

Por fim, Bonner revelou que uma de suas filhas não tomou todas as doses do imunizante e que, ao contrário dele, acabou sofrendo mais. O jornalista ainda fez uma apelo aos telespectadores: “Minha filha, de quem nós provavelmente pegamos, tinha uma só dose e foi bem mais sofrido… Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva”.

Na semana passada, assim que testou positivo para a Covid-19, William usou suas redes sociais para comunicar o diagnóstico recebido. Além de uma foto, o âncora do “Jornal Nacional” escreveu: “Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer tá dando conta”, disse ele, que recebeu uma enxurrada de comentários de fãs e amigos.