Fechar
DEU BRANCO

William Bonner fica constrangido ao esquecer texto no Jornal Nacional

William Bonner esqueceu ao vivo de falar o seu principal bordão. Renata Vasconcellos precisou dar um toque no âncora do Jornal Nacional

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Durante a edição do Jornal Nacional desta quarta-feira (18), William Bonner cometeu uma gafe ao vivo. O âncora do principal noticiário da Globo, ao lado de Renata Vasconcellos por pouco não esqueceu dar o seu famoso “boa noite”. O momento protagonizado pelo ex-marido de Fátima Bernardes viralizou nas redes sociais.

William Bonner estava disperso enquanto Renata Vasconcellos encerrava o Jornal Nacional. A colega de bancada precisou olhar para o jornalista, buscando chamar a atenção do jornalista. Em alguns instantes Bonner entende que esqueceu de encerrar o jornalístico e se despede do público com o “boa noite”.

O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, estava hipnotizado observando um equipamento após mostrarem o novo selo do Jornal Nacional ainda no ar e uma chamada para as redes sociais com Renata Vasconcellos. Os internautas é claro que não perdoaram, repercutindo o momento na internet.

“[William] Bonner ficou tão empolgado que quase se esqueceu do tradicional boa noite, risos”, postou um usuário do Twitter. Outro internauta disparou: “Bonner esqueceu de dar boa noite, o cara tava longe demais”. Não é a primeira vez que o apresentador e jornalista comete erros ao vivo, na tela da Globo.

Continua após a publicidade

Em julho, o âncora do Jornal Nacional também cometeu outro deslize ao vivo. Irritado com a equipe do noticiário, William Bonner interrompeu uma matéria ao vivo que havia sido exibida de forma errônea: “Bom, você viu, nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar. Então vamos rever. Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora, é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid”.

Na bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos também viralizou ao chamar Jair de Bolsonaro de descontrolado. O motivo seria após a autoridade se desentender com uma repórter da Globo: “A repórter tentou explicar que o uso da máscara é exigência de lei. Mas, descontrolado, o presidente mandou a repórter calar a boca e insultou a Globo com palavrões”.

De acordo Alessandro Lobianco, jornalista do A Tarde É Sua (RedeTV!), William Bonner renovou seu contrato com a emissora carioca por mais 4 anos e o valor do salário é assustador: “A média do salário do William era de R$ 800 mil mensais. Agora será de R$ 1 milhão e 800 mil reais por mês. O que vai dar 86 milhões em 4 anos, até 2025”.

“Além disso, [William] Bonner ainda terá algumas regalias. A emissora começa a financiar a segurança privada dele, ele terá uma folga durante a semana quando solicitar e vai ter um editor adjunto para o auxiliar na edição do Jornal Nacional”, completou Alessandro Lobianco na atração comandada por Sônia Abrão.