Fechar
CLIMÃO NO AR

William Bonner se irrita e corta matéria ao vivo no Jornal Nacional

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, se exaltou durante a transmissão ao vivo do noticiário nesta terça-feira (13)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Jornal Nacional desta terça-feira (13) foi marcado por uma gafe ao vivo. William Bonner não gostou do erro ainda no ar e chamou atenção da equipe, pedindo que a produção retornasse com a matéria do inicio. O âncora do principal noticiário da Globo passou por uma verdadeira saia justa e até gaguejou.

“O Datafolha também quis saber a opinião dos cidadãos sobre a CPI. A parcela de brasileiros que têm conhecimento sobre a comissão do senado que investiga ações, omissões e irregularidades na condução da pandemia aumentos nos últimos meses. Volta!”, disparou William Bonner falando sobre a matéria que estava sendo exibida.

Mesmo pedindo para que voltassem a matéria do começo, o vídeo continuou sendo exibido e deixando William Bonner bastante sem graça. Sem conseguir explicar o gráfico de primeira e com a sua voz também aparecendo em dose dupla, precisou dar satisfação ao público que acompanhava o jornalístico.

“Bom, você viu, nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar. Então vamos rever. Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora, é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid”.

De uns tempos pra cá, o Jornal Nacional está na boca do povo, pelas diversas situações envolvendo os jornalistas que comandam a atração da Globo. Renata Vasconcelos já chamou o presidente Jair Bolsonaro de descontrolado ao vivo durante a exibição de uma reportagem.

William Bonner também deu o que falar quando leu no teleprompter um texto que dizia: “Fora Bolsonaro Genocida”. Renata Vasconcellos também já chamou Jair Messias Bolsonaro, atual presidente do Brasil, de ex-presidente no Jornal Nacional e viralizou nas redes sociais.

Os momentos marcantes do Jornal Nacional também não passam desapercebidos. Renata Vasconcellos no mês passado, chorou ao vivo após um anúncio de William Bonner, comovendo os telespectadores ao deixar um recado: “Nós somos jornalistas e estamos aqui por vocês, essa é a nossa missão”.

Outro momento inusitado e que chamou atenção dos internautas, foi quando William Bonner e Renata apareceram vestindo preto como figurino. Os dois apresentaram o Jornal Nacional de luto, homenagem na época aos mais de 500 mil mortos pela Covid-19.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo