Fechar
SAUDADES DO MEU EX?

William Waack se confunde novamente e chama programa da CNN de Jornal Nacional

O apresentador mais uma vez se confundiu e trocou o nome do Jornal da CNN pelo Jornal Nacional

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador William Waack cometeu uma gafe na noite da última terça-feira (7), ao vivo na CNN, ao confundir mais uma vez, o nome do seu programa com um noticiário da Rede Globo, sua antiga emissora. O comunicador falava em sua atração jornalística sobre as manifestações ocorridas nesse 7 de setembro:

E é uma apuração que Caio [Apresentador da CNN] tem feito recorrentemente mesmo que no Jornal Nacional”, se embaralhou o apresentador, referenciando o principal programa jornalístico da emissora dos Marinho. Ao perceber a gafe, Waack tratou logo de se corrigir imediatamente: “Jornal da CNN… Temos falado bastante disso”, continuou o apresentador visivelmente constrangido.

E essa não é a primeira vez que o jornalista da CNN se confunde e fala de um programa da Globo no canal de notícias por assinatura. Em maio de 2020, também quando repercutia uma entrevista exibida em seu programa na CNN, William Waack declarou: “Ontem na edição do Jornal Nacional nós entrevistamos extensivamente”.

Nas redes sociais, é claro, a gafe não passou desapercebida e internautas repercutiram o novo constrangimento do ex-apresentador da Globo: “Aquela saudade da ex”, brincou um internauta. “William Waack tá com saudades da Globo, hein”, declarou outro internauta em seu perfil no Twitter.

Continua após a publicidade

William Waack trabalhou por 11 anos na Rede Globo e foi demitido da emissora carioca após ter vazado um vídeo onde ele fazia um comentário de cunho racista. O apresentador chegou a negociar com outras emissoras de TV, mas acabou fechando parceria com o canal de notícias CNN, de onde desempenha a função de âncora desde de 2020.

Na edição do Jornal da CNN dessa terça-feira (7), inclusive, Waack soltou o verbo contra as manifestações a favor ao presidente: “Jair Bolsonaro transformou o Dia da Independência no dia da desobediência. Ele disse que não vai cumprir ordens do Supremo e que as próximas eleições serão uma farsa”.

E o âncora da CNN continuou: “Ele disse que vai enquadrar os outros poderes. O que ele conseguiu até aqui: tinha menos gente na rua do que os organizadores previam e Jair Bolsonaro confessou o crime de irresponsabilidade ao se insurgir contra a decisão judicial. Ele também ajudou a engrossar na política a conversa sobre impeachment”.

O ex-apresentador da Globo finalizou seu discurso declarando que o presidente que havia prometido mudar o Brasil a partir dos protestos do Dia da Independência, pode ter saído ainda mais ‘fragilizado’ politicamente: “Bolsonaro saiu mais enroscado ainda no dia em que prometeu mudar o Brasil”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: