Fechar
Falou Tudo

Willian Bonner revela quando vai se aposentar

Âncora do "Jornal Nacional" respondeu alguns fãs e admiradores por meio das redes sociais

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Willian Bonner resolveu abrir a famosa caixinha de perguntas das redes sociais. Em meio a diversas perguntas feitas por fãs e admiradores, o âncora do “Jornal Nacional” não enrolou e prontamente respondeu algumas dúvidas dos internautas. Dentre elas, o motivo pelo qual deixou a barba crescer. Ele não pensou duas vezes ao responder quando irá dar adeus a bancada do telejornal.

O apresentador do noticiário mais assistido da televisão brasileira cedeu um espaço aos seus seguidores e decidiu revelar alguns segredos que estavam ocultos até então. Por meio do perfil oficial do “Jornal Nacional”, que possui quase 100 mil seguidores, o jornalista escolheu algumas perguntas que muita gente tem curiosidade em saber.

Uma das novidades apresentadas pelo telejornal neste ano, sem dúvidas, foi o visual de Willian Bonner. Acostumado a aparecer com o rosto sempre liso, em maio o jornalista surpreendeu os telespectadores do noticiário ao surgir de barba. Na época, o apresentador virou um dos assuntos mais comentados da internet e acabou recebendo muitos elogios.

Umas das perguntas feitas a Bonner foi justamente sobre essa mudança no visual. A seguidora do telejornal na rede social perguntou: “Bonner, por que você resolveu deixar a barba crescer?”. O ex-marido de Fátima Bernardes contou que, depois de tantos anos mantendo aquele mesmo visual, já estava saturado de ter que fazer a barba todos os dias.

Continua após a publicidade

Bonner descreveu esse processo, de ter que fazer isso direto, como perda de tempo: “Eu não aguentava mais fazer a minha barba. Eu usava barba na faculdade, até começar a trabalhar em televisão, e aí eu passei esses anos todos me barbeando. Eu cheguei a conclusão de que eu não precisava mais fazer isso, porque isso era uma perda de tempo enorme”.

O jornalista respondeu uma outra dúvida, desta vez sobre os bastidores do “Jornal Nacional”. O seguidor perguntou: “Dá tempo para beber água ou ir ao banheiro durante o “JN”?“. O âncora do telejornal contou que dificilmente faz isso, mas que já teve dias que precisou ir correndo para fazer suas necessidades durante o noticiário.

Embora tenha dito que tenha feito isso, ele contou que já estava no limite para chegar a esse ponto: “Às vezes dá, quando tem alguma reportagem muito longa. Mas, eu acho que, na minha vida toda, eu devo ter feito isso duas vezes. Beber água é fácil, ali do lado. Mas ir ao banheiro eu fiz umas duas vezes e eu devia estar muito apertado para fazer isso”.

Dentre as outras perguntas respondidas pelo jornalista, uma em específica chamou atenção. Nela, o internauta questiona o apresentador sobre o seu futuro do telejornal da Rede Globo: “Como vê o ‘JN’ daqui a 10 anos?”. Bonner não escondeu seus planos e revelou que até lá pretende estar descansando no conforto de sua residência.

“Bom, daqui a 10 anos eu certamente vou ver de casa. Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o ‘JN’. Eu vou estar com 67 anos. Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, disse o âncora que renovou recentemente seu contrato com a Rede Globo por mais quatro anos.

Confira o vídeo!