AO VIVO

Xuxa afirma que sua relação com Sasha causa inveja nas pessoas

Durante participação no "Mais Você" desta segunda-feira (11), a eterna Rainha dos Baixinhos soltou o verbo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Xuxa Meneghel foi a convidada especial do “Mais Você” desta segunda-feira (11). Sentada à mesa de café da manhã do programa diário da Rede Globo, a loira falou sobre sua carreira de sucesso, planos para o futuro e aproveitou para rasgar elogios à Sasha. Ao ser questionada por Ana Maria Braga, a eterna Rainha dos Baixinho revelou detalhes de seu relacionamento com a filha e disse causar inveja em muita gente.

Xuxa começou discordando de Ana Maria, que afirmou que Sasha tinha semelhanças com ela: “Eu acho ela muito parecida com o pai, mas ela tem muitas expressões minhas, assim como a voz. Muita gente me pergunta se eu queria que ela fosse diferente e sempre respondo que queria exatamente o que ela é e que não mudaria absolutamente nada. Eu amo a minha filha do jeitinho que ela é. Tudo que ela fala e faz me enche de orgulho”.

Na sequência, a apresentadora revelou um de seus defeitos que deixa Sasha um tanto quando revoltada, mas ressaltou que as duas se dão muito bem em todos os aspectos: “A gente tem o temperamento muito parecido. Ela até diz que sou cabeça dura e realmente eu não gosto muito de errar. Pra eu pedir desculpas a ela demora a ponto dela me cobrar… Mas a gente se dá muito bem em praticamente tudo, pois a gente se completa”.

Por fim, Xuxa não pensou duas vezes antes de dizer que todo o amor que existe entre ela e Sasha é um sentimento que deixa muitas pessoas com inveja: “Eu tenho uma relação com a Sasha que deve causar inveja em muita gente. Eu nunca fui uma pessoa de dizer não a ela, mimei mesmo pra caramba e tudo mundo dizia que eu iria ‘estragar’ ela, mas ela se tornou um doce. Todo mundo me pergunta como ela pode ser assim e falo que ela já veio assim. Talvez, os defeitos que ela tenha, se é que ela tenha, seja minha culpa, mas eu não consigo enxergar defeitos nela”.