Fechar
Teve Gente Que Não Gostou da Escolha

Xuxa apresentará ‘RuPaul’s Drag Race Brasil’, mas Globo é criticada

Projeto ainda é tratado sob sigilo, mas já está causando polêmica nas redes sociais

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Aos poucos, Xuxa Meneghel vai retornando à Rede Globo. Após diversas especulações sobre o futuro da mãe de Sasha, a emissora carioca parece ter definido a primeira atração que a eterna Rainha dos Baixinhos irá comandar. Ainda sob sigilo, o novo programa de Xuxa marcará a volta da apresentadora aos canais do Grupo Globo.

Depois da decisão de deixar a Globo para apostar em outros projetos, Xuxa está perto de fazer sua reestreia na emissora dos Marinho. Isso porque a animadora já possui uma atração acertada. Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, a apresentadora irá comandar a versão nacional de um reality show de sucesso no exterior.

O projeto foi apresentado à Xuxa, que logo aceitou o desafio. Com um formato totalmente diferente do que já fez na televisão, a Rainha dos Baixinhos apresentará o “RuPaul’s Drag Race”. Embora as conversas estejam avançando de forma satisfatória, todo conteúdo referente ao projeto ainda é um mistério.

Ainda de acordo com o site, não foi somente a apresentadora que gostou da ideia. Isso porque o nome de Xuxa chegou até RuPaul, o criador do reality, e foi aprovado imediatamente pelo também ator, cantor e modelo. O aval mostra a força da animadora até mesmo fora do Brasil.

Continua após a publicidade

Mesmo não podendo falar sobre a novidade, que ainda se encontra em fase inicial, a Rainha dos Baixinhos já revelou sua felicidade para pessoas próximas. As informações obtidas ainda são muito rasas, mas a previsão é de que a mãe de Sasha Meneghel estreie a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race no próximo ano.

Alguns detalhes importantes ainda precisarão ser definidos pela direção responsável pela nova atração. Um deles é com relação ao canal que será exibido. Até o momento, sabe-se que a intensão da Rede Globo é transmitir o reality show na TV fechada, mas podendo ser exibido também na grade aberta da emissora.

O programa só deve pintar nas telinhas a partir de 2022, mas já começou a causar polêmica nas redes sociais. Enquanto alguns internautas comemoraram e elogiaram a escolha de Xuxa para apresentar o reality, outros criticaram e soltaram o verbo dizendo que o Brasil possui diversas drags a altura do projeto.