Fechar
PROGRAMA ELIANA

Xuxa Meneghel ‘troca’ Globo por SBT e grava ao lado de Eliana

Após ter desistido de apresentar reality show na Globo, a apresentadora Xuxa grava no SBT nessa terça-feira (5), ao lado de Eliana

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Xuxa Meneghel irá gravar nessa terça-feira (5), uma participação no “Programa Eliana”, no SBT. A “Rainha dos Baixinhos”, se junta ao marido Junno Andrade, para participar do quadro “Minha Mulher Que Manda”. A atração consiste em uma competição entre casais, onde o marido, muitas vezes, sem muita habilidade na cozinha é comandado por sua esposa na competição culinária.

A nova temporada da competição ainda não tem data para estrear, mas a expectativa é de que os novos episódios sejam exibidos ainda esse ano. Na dinãmica, o chefe Carlos Bertolazzi escolhe uma receita para os participante e explica o passo a passo apenas para as mulheres. Em uma cabine com isolamento acústico, as companheiras devem orientar seus parceiros na confecção da receita.

E essa não é a primeira vez que Xuxa grava participação no Programa Eliana, no SBT. Em março desse ano, a loira recebeu a comunicadora de Silvio Santos em sua residência no Rio De Janeiro. O encontro reuniu também a apresentadora Angélica que participou da atração de forma virtual para uma edição especial do Dia Internacional da Mulher.

A participação de Xuxa em um programa do SBT acontece após a esposa de Junno Andrade ter desistido de apresentar um reality show na emissora dos Marinho. Recentemente, a mãe de Sasha desistiu de comandar a versão brasileira do Rupal’s Drag Race Brasil, reality voltado para a comunidade LGBTQIA+.

Continua após a publicidade

A atração seria transmitida pelo canal de entretenimento do Grupo Globo, o Multishow. Xuxa recebeu criticas de alguns internautas e fãs do reality que declaravam preferir uma representante da comunidade LGBTQIA+ para apresentar a atração, como uma forma de representatividade.

Ataques na Internet:

A apresentadora Xuxa contou recentemente em entrevista ao Fantástico como lida com ataques de haters na internet. Que são aquelas pessoas que disseminam ódio com ataques as publicações de famosos ou não, nas redes sociais. A loira contou que no passado, quando apresentava programas infantis na TV e não existia internet, era um pouco mais difícil das pessoas conseguirem espaço para atacá-la:

“Antes, nos anos 80 na televisão, tinha que escrever não sei quantas cartinhas, ter a possibilidade de eu jogar para cima, de pegar a cartinha, de eu abrir a carta, da possibilidade de eu ler. Agora não. É tudo muito mais fácil. Eles escrevem e tem a possibilidade realmente de eu ler, de me importar de coisa boa e coisa ruim”.

A comunicadora falou ainda a revista eletrônica da Globo, que não importa o que ela compartilhe em suas redes sociais, sempre receberá ataques de alguns internautas: “É impressionante…Se coloco alguma coisa é questão de segundos e já começam a meter pau. Sabem que de repente isso vai chamar mais a atenção do que dizer eu te amo, eu te adoro. Inveja, primeiro. Depois acho que são pessoas mal-amadas”, afirmou.