Fechar
Multishow

Xuxa retorna à Globo e apresenta programa direto da nave

A apresentadora emocionou o público ao cantar “Lua de Cristal”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em um retorno épico, Xuxa Meneghel saiu de sua nave e se apresentou no ‘Prêmio Multishow’, canal fechado da Globo. Depois de anos fora da emissora, ela realizou a entrada marcante na noite desta quarta-feira (08). Vestida a caráter, a mãe de Sasha estava radiante e dominou o palco do Multishow. 

Com tom de nostalgia, ela cantou a música “Arco Íris” ao lado dos bailarinos. Abrindo o programa que terá diversas atrações nesta noite, a eterna “Rainha dos Baixinhos” brilhou mais uma vez. Sua entrada marcou o retorno à Globo. Ainda na atração, ela apresenta a premiação junto com os donos do canal “Diva Depressão”, Felipe e Eduardo.

Emocionando o público, Xuxa também cantou “Lua de Cristal” com a participação da cantora Majur. A artista entrou no palco e as duas performaram o clássico que marcou a infância de milhares de crianças. Nas redes sociais, os fãs elogiaram a parceria musical.

Em janeiro deste ano, a apresentadora deixou a Record TV onde esteve à frente de várias atrações. Além do programa com seu nome, Xuxa também apresentou o “Dancing Brasil”, um talent show na versão brasileira em que famosos competiam para ver quem levava a melhor da dança. Já no Playplus, Xuxa comandou o programa “Geração Xuxa”. “The Four Brasil” e o “Canta Comigo All Stars” também estão na lista da comunicadora.

Continua após a publicidade

Xuxa recebe provocações de Mara Maravilha

Recentemente, Mara Maravilha voltou a alfinetar Xuxa Meneghel. Ao participar do “Programa do Ratinho”, a contratada do SBT fez uma paródia de “Ilariê”, deixando os internautas revoltados e a mãe de Sasha, decepcionada. Depois da brincadeira ‘venenosa’ da cantora, a apresentadora decidiu se pronunciar em suas redes sociais e não poupou palavras em seu desabafo

Ela começou destacando a fala capacitista de Mara. “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. Eu juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso?”, disparou. Xuxa ainda mandou um recado para as pessoas que se sentiram ofendidas por Mara.

Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio”, disse ainda. “Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço. Não dê a ela”, completou.