Fechar
Haters

Xuxa usa espaço no ‘Fantástico’ para rebater hater que a chamou de velha

Em entrevista para a repórter Renata Capucci, apresentadora falou sobre ataques de haters que recebe através das redes sociais

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após deixar a Record TV no início de 2021, a apresentadora Xuxa Meneghel tem marcado presença em programas da Globo. Neste domingo (05), a apresentadora foi entrevistada em uma reportagem especial do “Fantástico” para falar sobre como os haters pensam. Ela usou espaço do jornalístico para rebater os “odiadores” após ter sido chamada de velha.

A mãe de Sasha contou para a repórter Renata Capucci que os haters costumam agir em questão de segundos após a atualização das redes sociais com fotos ou vídeos. Segundo a loira, que recentemente vendeu a sua mansão após mais de três anos, os ataques ocorrem em sua maioria no Instagram, plataforma que pertence ao Facebook.

“Em questão de segundos eles já começam a meter pau, sabem que isso vai chamar mais a atenção do que dizer eu te amo ou eu te adoro”, explicou a apresentadora. Xuxa disse que os ataques são graves, mas que procura não rebater os haters para não se igualar ao mesmo nível dos odiadores da internet.

“Eu fico me coçando às vezes pra não entrar no nível da pessoa. Porque se eu entro no nível da pessoa, é o que eles querem. E é bem desagradável, porque aí realmente é uma guerra”, disse ela, que mais cedo foi jurada do “Show dos Famosos” na estreia do “Domingão” com Luciano Huck nos domingos da Globo.

Continua após a publicidade

Durante a reportagem do “Fantástico”, Xuxa Meneghel leu um dos ataques que recebeu nas redes sociais. Na ocasião, o hater criticou a idade e aparência física da famosa. Questionada por Renata Capucci sobre o que achava de quem destila comentários do tipo, ela foi direta: “Inveja, primeiro. Depois, acho que são pessoas mal amadas”.

“Essas pessoas não têm amor no coração, essas pessoas não conhecem a palavra ‘respeito’. Então, eu diria assim [para elas]: ‘Vai cuidar da tua vida. Vai lavar uma roupa, vai limpar um chão. Sai na rua, cuida de um cachorro, de um gato. Vai olhar pro céu”, aconselhou a esposa do cantor e ator Junno Andrade.

Xuxa Meneghel também avaliou o comportamento radical dos haters, afirmando que cada um precisa cuidar da própria vida. “Pra destilar todo o odiozinho que existe no corpinho delas, isso só pode acontecer se essas pessoas tomarem a coragem de cuidarem da vida delas do que da dos outros. Porque tem que ter coragem, né? É muito mais fácil ela cuidar da vida dos outros do que da dela”.

Na matéria especial sobre haters exibida pelo “Fantástico”, celebridades como a cantora Preta Gil, a apresentadora e digital influencer Rafa Kalimann, o ex-BBB João Luiz Pedrosa e a modelo Carol Trentini também falaram sobre os haters. Além deles, a cantora de forró Walkyria Santos, que perdeu o filho de 16 anos após ataques de haters, pediu um ambiente de mais empatia.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: