Fechar
televisão

Yasmin Brunet dá fora em filho de Faustão e reforça solteirice

Coapresentador do programa “Faustão na Band” quis saber o que a modelo procura em um homem

Jean TellesRepórter do EM OFF

A modelo Yasmin Brunet foi uma das convidadas dessa segunda-feira (20), do programa “Faustão na Band”. No quadro “Pizza do Faustão”, a ex-esposa de Gabriel Medina foi surpreendida com uma pergunta indiscreta de seu amigo, o coapresentador da atração João Guilherme. Direto ao ponto, o filho do veterano da TV, quis saber quais as qualidades que um homem precisa ter para conquistar seu coração. 

“Eu tenho uma pergunta para minha amiga Yasmin! É o seguinte, você é solteira, todos os caras falam, a Yasmin é uma gata, eu quero saber: o que você vê em um homem hoje? O que você acha que um homem tem que ter?”, após os gritos da plateia interromperem o questionamento de João Guilherme, Yasmin declarou meio constrangida: “Amigo que faz isso?”.  

“Yasmin tem que contar! Tem muito cara que está assistindo e quer saber. O que você procura em um homem Yasmin?”, complementou o filho de Faustão. O veterano da TV não perdeu a oportunidade de também opinar no assunto: “Ela procura um homem que tenha atitude, uma série de coisas”, opinou Fausto Silva. 

Sincerona, a modelo Yasmin Brunet reforçou sua solteirice e fez questão de destacar que não está procurando por homem nenhum: “Eu vou [falar] que nem a Rihanna, não estou procurando por um homem, mas o mais importante é o caráter!”, finalizou a filha da ex-modelo Yasmin Brunet. 

Continua após a publicidade