Fechar
FICOU SEM JEITO!

Zé Neto cita ‘mijo’ ao vivo no ‘Domingão’ e deixa Luciano Huck sem graça

O sertanejo deixou Luciano Huck sem jeito ao citar a palavra "mijo" ao vivo durante o programa "Domingão com Huck", desse domingo (3)

Jean TellesRepórter do EM OFF

O “Domingão com Huck” desse domingo (3), protagonizou um momento um tanto quanto constrangedor para o apresentador Luciano Huck. O encerramento da atração dominical da Globo contou com a participação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, o marido de Angélica aproveitou que os músicos estavam presentes para estrear um novo quadro.

Na nova atração em seu programa dominical, Huck interagiu por meio de chamada de vídeo com famílias espalhadas pelo Brasil. Acontece que o sertanejo Zé Neto acabou usando a palavra “mijar” ao vivo ao conversar com uma dessas famílias, deixando o marido de Angélica sem graça.

Huck conversava naquele momento com uma família de Minas Gerais e questionou ao patriarca se a nora e o genro estavam presentes entre a parentela: “Tô aqui com genro, nora, esposa, filhos e todos fãs de vocês. Tivemos prazer de assistir a dois ou três shows de Zé Neto & Cristiano e somos muito fã deles”, respondeu ao comunicador.

“Eu digo que deve tá calor aí porque eu tô vendo um ventilador pelo espelho rodando o tempo todo”, interagiu o comandante do “Domingão”. “Você vê a hora que ele vai falar do genro a animação, né?”, brincou o sertanejo Cristiano. “O genro já mija de porta aberta, já começa a usar o chinelo dos outros”, brincou Zé Neto.

Continua após a publicidade

“Que isso, Zé?”, reagiu Luciano Huck sem graça. “É um sofrimento”, interagiu o patriarca da família. O quadro seguiu sua dinâmica normalmente após o momento constrangedor entre os artistas. O apresentador Luciano Huck aproveitou a edição do Show dos Famosos desse domingo (3), para mandar uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro.

Durante a apresentação dos jurados da competição musical, o marido de Angélica falou sobre vacinação ao anunciar a atriz Cláudia Raia de volta como jurada efetiva do quadro: “Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos”, começou dizendo.

“De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro. Tem gente que não testa nem vacina também, mas ela está testada e vacinada. A nossa rainha dos musicais: Claudia Raia no “Show dos Famosos”, alfinetou o apresentador da Globo.

Vale lembrar que o chefe do Executivo foi muito criticado pela imprensa de vários países por ser o único líder do G20, grupo que conta com as 20 maiores economias do mundo, que não se vacinou e declarou que não irá se vacinar contra o coronavírus na 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York.