Fechar
FOI CRITICADO!

Zé Neto dispensa uso de máscara no ‘Altas Horas’ e é detonado por internautas

O cantor sertanejo foi criticado por alguns internautas por 'recusar' uso de máscara ao final do programa "Altas Horas"

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Zé Neto virou assunto nas redes sociais nesse domingo (10), após uma cena do programa de Serginho Groisman na Globo ter chamado atenção de internautas. Durante a exibição do programa Altas Horas exibido nesse sábado (9), o músico dispensou o uso de máscara, utilizada como medida de proteção contra o coronavírus. 

Como é sabido, no início do programa semanal de Groisman na Globo, os convidados entram de máscara e retiram para participar da atração de entretenimento. Ao final da gravação, é comum o produtor do programa entrando e devolvendo as máscaras dos convidados para que eles recoloquem, pois mesmo que testados e vacinados, é uma forma de incentivar o uso do utensílio de segurança para o telespectadores. 

Em imagens que viralizaram na internet, é possível ver o produtor da Globo entrando no palco e distribuindo as máscaras para os convidados presentes. A cantora Duda Beat e o parceiro de Zé Neto, o cantor Cristiano, colocam a máscara para o encerramento do programa, Serginho Groisman também faz uso do utensílio e faz questão de mostrar para o público.

Já Zé Neto dispensa o uso da máscara de proteção. Ele chega a olhar para o pacote que continha a máscara e também observa seu parceiro na música que já se preparava para colocá-la, mas resolve não seguir o exemplo e a dispensa em uma espécie de móvel que estava ao seu lado. Nas redes sociais, a cena não passou desapercebida e internautas detonaram a atitude do sertanejo: 

Continua após a publicidade

“É comum no fim do #AltasHoras o produtor entrar no estúdio e devolver as máscaras dos convidados p/ q eles recoloquem, afinal mesmo testados o uso é obrigatório e não deixa de ser um estímulo as pessoas verem seus ídolos usando e usar! Aí o bolsominion faz oq? Eles não cansam!”, escreveu um internauta em seu perfil no Twitter. 

“Além de tudo achei vergonhoso o Serginho olhando pra ele claramente esperando ele colocar a máscara e ele nem ligando”, destacou outro. “Era a hora de fazer ele passar uma vergonha, e pedir educadamente para seguir os protocolos da emissora, isso com a música interrompida é claro!”, opinou outro internauta em seu perfil no Twitter. 

Zé Neto cria ‘climão’ com Huck ao vivo 

O “Domingão com Huck” do último domingo (3), protagonizou um momento um tanto quanto constrangedor para o apresentador Luciano Huck. O encerramento da atração dominical da Globo contou com a participação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, o marido de Angélica aproveitou que os músicos estavam presentes para estrear um novo quadro. 

Na nova atração em seu programa dominical, Huck interagiu por meio de chamada de vídeo com famílias espalhadas pelo Brasil. Acontece que o sertanejo Zé Neto acabou usando a palavra “mijar” ao vivo ao conversar com uma dessas famílias, deixando o marido de Angélica sem graça. Huck conversava naquele momento com uma família de Minas Gerais e questionou ao patriarca se a nora e o genro estavam presentes entre a parentela: 

“Tô aqui com genro, nora, esposa, filhos e todos fãs de vocês. Tivemos prazer de assistir a dois ou três shows de Zé Neto & Cristiano e somos muito fã deles”, respondeu ao comunicador. “Eu digo que deve tá calor aí porque eu tô vendo um ventilador pelo espelho rodando o tempo todo”, interagiu o comandante do “Domingão”.

Você vê a hora que ele vai falar do genro a animação, né?”, brincou o sertanejo Cristiano. “O genro já mija de porta aberta, já começa a usar o chinelo dos outros”, brincou Zé Neto. “Que isso, Zé?”, reagiu Luciano Huck sem graça. “É um sofrimento”, interagiu o patriarca da família. O quadro seguiu sua dinâmica normalmente após o momento constrangedor entre os artistas.