Fechar
DIVÓRCIO

Zezé Di Camargo abre o coração e comenta fim do casamento de Wanessa

No “Faustão na Band” desta sexta-feira (17), o cantor falou sobre o processo de separação da filha, que também esteve no programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo foram um dos convidados do “Faustão na Band” desta sexta-feira (17). Além de soltar a voz no palco do programa diário, o cantor falou sobre carreira, revelou algumas intimidades e abriu o coração ao falar do casamento da filha com o empresário Marcus Buaiz, que chegou ao fim após 17 anos. O assunto foi iniciado pelo apresentador da atração, que não pensou duas vezes antes comentar o divórcio.

Sem papas na língua, Fausto Silva mostrou que é amigo da família e não fez rodeio para falar sobre o processo de separação de Wanessa, algo que causou um verdadeiro rebuliço na vida da cantora e ainda continua ganhando grande repercussão nas redes sociais: “Você se separou. Como foi a conduta com seu pai? Eu tenho amizade e intimidade suficiente para fazer essa pergunta para você”.

A cantora iniciou o assunto relembrando o divórcio de seus pais para falar do seu caso: “Durante a separação, eu sempre tentei conversar muito com o meu pai. Eu sempre estive ao lado dos dois, nunca apenas de um lado, porque isso é muito importante. Filho e pais não se separam! A relação com meu pai e minha mãe sempre foi muito forte… Na pandemia, eu e meu pai ficamos mais juntos do que já estivemos em toda a vida”.

Wanessa revelou que, em meio a esse turbilhão de emoções, João Francisco e José Marcus, seus filhos, se tornaram prioridades em sua vida: “O casamento é apenas entre duas pessoas e se a gente conseguir ter maturidade, tendo carinho e respeito por toda a história criada, os filhos vão saber lidar com isso de uma forma muito tranquila. A minha prioridade hoje é cuidar dos meus dois pequenos, pois o momento é mais difícil para eles do que pra mim”.

Continua após a publicidade

Assim que a viu a filha comentar o fim de seu casamento, Zezé Di Camargo, que também marcou presença no programa de Faustão, não perdeu a oportunidade de dar a sua opinião a respeito a realidade de muitos casais, situação que já precisou enfrentar: “Na verdade, a separação é algo traumático para todo mundo. As vezes um quer se separar, mas o outro não quer”

Por fim, o cantor sertanejo, que de vez em quando troca farpas com sua ex-mulher, se mostrou indignado sempre que escuta que uma família “termina” junto com o fim do casamento: “Isso é uma família e os filhos estão vendo o pai e a mãe. O que eu não admito é as pessoas falarem que quando um casal se separa, destroem uma família, pois a família vai sempre permanecer, as vezes até mais unida”.

FIM DO MATRIMÔNIO

Embora ainda haja muitos burburinhos em torno do assunto, um fator pode ter sido o estopim para que a história entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ganhasse um ponto final. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora teria se encontrado com Dado Dolabella, seu ex-namorado, durante uma viagem feita recentemente a Valparaíso, em Goiás.

Confira!