Brigas, processos e mais: relembre as polêmicas envolvendo Deolane Bezerra – EM OFF

Brigas, processos e mais: as polêmicas envolvendo Deolane Bezerra

Danilo Reenlsober 02/08/2022

A advogada Deolane Bezerra conheceu a fama em maio de 2021, após a morte do então noivo, o funkeiro MC Kevin, que caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

A própria morte do artista foi envolta em polêmicas, já que o famoso estava com amigos e uma acompanhante de luxo num dos quartos do empreendimento carioca.

De lá para cá, a advogada virou influencer, se tornou um sucesso nas redes e só no Instagram acumula mais de 14 milhões de seguidores mostrando sua vida de luxo.

Mas não é apenas de glamour que vive a famosa, que coleciona polêmicas. Relembre com o EM OFF alguns desses momentos envolvendo Deolane Bezerra.

Em novembro do ano passado, Deolane lamentou nas redes sociais depois que o inquérito da Polícia Civil indicou que a morte do funkeiro foi apenas um acidente.

Laudo

"A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha. Por ora, essa será a minha manifestação!"

Deolane e o jornalista hoje são amigos, mas nem sempre foi assim: ambos já se desentenderam após Bacci dizer que um ex-marido da influencer havia sido preso por porte ilegal de armas.

Luiz Bacci

Deolane já arrumou treta também com Ludmilla. Ao mostrar que estava ligando para a funkeira, a advogada acabou compartilhou o número de celular da cantora para seus seguidores.

Brigas

Essa não foi a única briga pública de Deolane. A influencer já teve desentendimentos também com MC Mirella, com a influencer Rayane Cassemiro e com o morador de rua Givaldo Alves.

Em março desse ano, a influencer disse que ela e seus familiares são discriminados por alguns vizinhos por estarem morando em um condomínio de luxo no Alphavile, em São Paulo.

Vizinhos

"Tem um grupo aqui do condomínio onde estou morando (...) que está nos chamando de 'gentalha', de 'pobres', de 'que nojo'"

No mês passado, Deolane processou o condomínio em que vive após ser multada em R$ 37 mil depois de uma suposta infração prevista no regimento interno.

No mês passado, Deolane foi processada por danos materiais e morais após ser acusada de fraude após fazer propaganda de um produto que não cumpre o prometido.

Processada

Em julho, a casa de Deolane foi alvo de uma investigação a pedido do Ministério Público de São Paulo por suposto crime contra economia popular e associação criminosa.

Investigada

Na ocasião, ela teve notebooks, celulares e relógios apreendidos, além de veículos de luxo. Alguns objetos, segundo a própria influencer, eram apenas réplicas.