O amor em frente às câmeras

Alguns casais formados durante o Big Brother Brasil estão juntos até hoje; relembre

Após deixarem o BBB22, Lucas e Eslovênia se reencontraram do lado de fora da casa - e parece que a relação entre eles vai muito bem, obrigado. Os dois têm mostrado que vão continuar o que começaram no reality.

Não seria a primeira vez que um casal formado dentro do Big Brother Brasil continuaria unido também fora do programa da TV Globo. Você se lembra dos romances que começaram no reality e seguiram aqui fora?

Mariana Felício e Daniel Saullo participaram da sexta edição do programa global. Eles já se conheciam antes do programa, mas o romance só aconteceu mesmo dentro do confinamento.

Mariana e Daniel (BBB6)

Juntos até hoje, Mari e Saullo são pais da Anita, do Antônio e dos gêmeos José e João. Recentemente, eles participaram do reality de casais "Power Couple Brasil", da Record TV.

Os pombinhos se conheceram na 11ª edição do BBB e seguiram com o romance fora da casa. Eles se casaram em 2015 em Punta Cana. 

Adriana e Rodrigo (BBB11)

Hoje, moram nos Estados Unidos e são coachs de finanças e pais de 2 filhos.

Eliéser voltou ao programa em 2013, depois de já ter participado do programa em 2010. Kamilla, que estava na Casa de Vidro, entrou por votação popular já no meio da atração.

Kamilla e Eliéser (BBB13)

Os dois se encantaram um pelo outro e começaram um relacionamento dentro da casa. A união dura até hoje. Kamilla e Eliéser são pais de Bento.

Andressa Ganacini e Nasser Rodrigues foram finalistas do BBB13. Após a atração, seguiram com o romance e se casaram no final de 2021 em Cancún, no México.

Andressa e Nasser (BBB13)

O casamento estava marcado para acontecer antes, mas teve de ser adiado devido à pandemia. "Foi lindo, foi mágico e foi muito além do que sonhamos!", disse Andressa.

Em 2014, outro casal se formou no BBB: Franciele e Diego começaram o namoro ainda dentro do reality e ele seguiu também do lado de fora. Eles se casaram no ano seguinte, em 2015.

Franciele e Diego (BBB14)

Eles são pais de Enrico, que nasceu em setembro de 2020. Os pombinhos possuem um canal no YouTube para mostrar o cotidiano dos dois e de Enrico.

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg chegou a se envolver com a vice-ganhadora do BBB15, Amanda Djehdian, durante o reality, mas após o fim do programa, ele e Aline se reencontraram e continuam juntos até hoje.

Aline e Fernando (BBB15)

Eles são pais de Lucca. Fernando terminou como terceiro colocado na competição e Aline foi a quarta eliminada.

Paula Amorim e Breno Simões chegaram longe na competição: ele ficou no top 6, quanto ela chegou ao no top 5. Fora do confinamento, o casal confirmou a união com um pedido de casamento feito no ano passado.

Paula e Breno (BBB18)

Também no ano passado, Paula venceu a quinta edição do reality No Limite. Já em dezembro, os dois anunciaram que a família está crescendo e que eles estão esperando o primeiro filho.