Confira tudo o que rolou na premiação 'MTV Miaw' – EM OFF

Confira tudo o que rolou na premiação 'MTV Miaw'

Danilo Reenlsober 27/07/2022

Na noite desta terça-feira (26), foi realizado o MTV Miaw 2022, evento recheado de famosos e influenciadores digitais, numa verdadeira celebração a cultura pop brasileira.

Ao todo, foram 35 categorias na premiação, dedicada à música, internet, artes e comportamento. Ludmilla, Jão, Manu Gavassi e muitos outros saíram vitoriosos da cerimônia.

Veja agora com o EM OFF os principais vencedores da noite, as polêmicas e os looks que chamaram a atenção do público.

A influencer Gkay venceu na categoria "Ícone Miaw", Gabb venceu na categoria "Aposta Miaw" e Virginia e Zé Felipe na categoria "Dupla de Milhões".

Vencedores

Já Carol Biazin venceu na categoria "Orgulho do Vale", Lelê Burnier na categoria "Fashion Miaw" e Manu Gavassi venceu como "Clipão da Porra".

O influencer Casimiro ganhou na categoria "Miaw Futebol Clube", Junior Caldeirão venceu como "Creator Supremo", Jão foi escolhido como "Albaum do Ano", entre outros.

A cantora Ludmilla foi a primeira artista negra a ganhar o prêmio de "Artista Musical" no evento. "E que ainda venham muitas depois de mim. Nós somos potência!", comemorou.

Ludmilla

Como não poderia deixar de ser, o evento também contou com muitos looks ousados, cheios de glamour e que chamaram a atenção do público, confira alguns deles:

Estilos

Gil do Vigor

Pedro Sampaio

Pocah

Luísa Sonza

Gkay

Brunna Gonçalves

Quem causou na festa, porém, foi Bianca Andrade, a Boca Rosa. A influenciadora chamou a atenção ao usar uma blusa estampada que imitava seios à mostra.

A noite, aliás, foi de Boca Rosa. Ela e Gkay surpreenderam o público e protagonizaram um beijão no palco do MTV Miaw. "Entendi o poder da boquinha", disse GKay.

Beijão

Vários casais foram fotografados no maior romance, incluindo Mauro Sousa e Rafael Piccin, os ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, e os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz.

Mas nem só de festa foi a noite. A ex-BBB e influencer Rízia Cerqueira, indicada na categoria Black Star Rising por Bet, reclamou e disse que não foi convidada para o evento.

Tretas

Na mesma categoria, estava indicada a cantora MC Soffia, que foi convidada para a cerimônia, mas sem direito ao camarote, como outros indicados. "Super chateada", disse.

As apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que comandam o podcast Pod Delas, também ficaram da lista de convidados. Elas concorriam na categoria "Dupla de Milhões".