Conheça Ana Castela, a ‘Boiadeira’ do hit ‘Pipoco’ – EM OFF

Conheça Ana Castela, a ‘Boiadeira’ do hit ‘Pipoco’

Nayara Vieira 06/08/2022

Ana Flávia Castela, de 18 anos, nasceu em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, cidade pequena, com pouco mais de 10 mil habitantes. Atualmente, mora em Londrina, Paraná.

A cantora conquistou o público com o “popnejo”, mistura de pop com sertanejo. Apelidada de “Boiadeira” por falar do mundo agro nas músicas, Ana tem quase 2 milhões no Instagram.

O sucesso chegou de maneira despretensiosa na vida de Ana Castela. Depois de um vídeo soltando a voz viralizar, o empresário Rodolfo Alessi, foi atrás de Ana e descobriu que era a filha de sua amiga, Michele Castela.

Antes de "Pipoco", ela lançou “Boiadeira”, que originou seu apelido, a canção viralizou. Ana deixou o curso de Odontologia, em Dourados (MS), e a carreira se tornou prioridade.

‘Pipoco’ fez a carreira de Ana deslanchar e pode ser considerado um dividor de águas para a artista. A música em parceria com Melody e DJ Chris No Beat foi para o topo das 50 mais ouvidas do Brasil no Spotify.

É hit!

A sul-mato-grossense propôs a parceria com Melody, que revelou ter topado de imediato. A parceria deu tão certo, que ocuparam o primeiro lugar no chart brasileiro, ultrapassando Anitta.

Colhendo os frutos desse sucesso, Ana participou de programas de TV, como o TVZ e realizou o sonho de conhecer a cantora Priscilla Alcântara, e inclusive se emocionou.

Com a agenda cheia, Ana tem feito, em média, 28 shows por mês. Usando seu chapéu de cowboy e fivela, ela continua a crescer como artista. Será que vem mais hits por aí?