Curved Arrow

Mudanças

Entenda quem sai e quem fica na programação da Globo

Curved Arrow

Surpresa

A TV Globo pegou muita gente de surpresa nesta quarta-feira (13) ao anunciar uma reformulação total em diversos programas. Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Maria Beltrão são algumas das afetadas.

Fátima, por exemplo, deixa o "Encontro" após 10 anos de programa e vai para o "The Voice Brasil" já no segundo semestre desse ano.

Curved Arrow

?

As mudanças, porém, também causaram dúvidas: qual será o futuro de certos apresentadores da emissora após essa reformulação?

As mudanças começam na GloboNews e chegam até as manhãs de sábado da Rede Globo. A jornalista Andréia Sadi assume o "Estúdio I", substituindo Maria Beltrão...

Curved Arrow

Maria Beltrão, por sua vez, vai para os sábados, comandar o "É De Casa" ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete...

Curved Arrow

Patrícia Poeta e Manoel Soares deixam o "É De Casa" e passam para o "Encontro", enquanto Fátima Bernardes, surpreendentemente, assume o "The Voice"...

Curved Arrow

Mas...

Após todas essas mudanças, muitos internautas se questionaram sobre o futuro de apresentadores como Ana Furtado e André Marques.

Ana Furtado atualmente comanda o "É De Casa", mas na reformulação da emissora carioca, ela sequer foi citada, deixando a entender que ela não terá nenhum projeto.

André Marques, que assumiu o "The Voice Brasil" no lugar de Tiago Leifert, também deve perder espaço. Caso ele migre para a versão infantil do reality, que fim terá Márcio Garcia?

Deixadas de fora

Quem também foram esquecidas pela Globo foram as jornalistas Sandra Annenberg e Fernanda Gentil. Ambas foram cogitadas para o "Encontro", mas não conseguiram a vaga.

Sandra Annenberg deve continuar apenas como apresentadora do "Globo Repórter", nas noites de sexta-feira, ao lado de Glória Maria.

Já Fernanda Gentil é uma incógnita. Colecionando fracassos (como o "Se Joga" e o "Zig Zag Arena"), a loira deve continuar na geladeira por muito tempo...

Tudo sobre TV?

Acesse o