Famosos que já declararam voto em Lula nas eleições – EM OFF
Burst

Famosos que já declararam voto em Lula nas eleições

Danilo Reenlsober 12/07/2022

Nesta segunda-feira (11), a cantora Anitta declarou em suas redes sociais que vai votar no ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva nas eleições marcadas para o dia 2 de outubro.

"A partir deste momento eu sou Lulalá [no] primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", escreveu a funkeira no Twitter.

Ela também se mostrou disposta a ajudar na campanha: "Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda (...) é só me pedir".

Anitta não é a primeira famosa a declarar seu voto. Vários outras celebridades, como cantoras, influenciadoras e atores, também já definiram seu lado na eleição. Veja:

Não é de hoje que a cantora e ex-BBB Juliette Freire declara seu voto no PT: em 2018, ela fez até campanha para o então candidato Fernando Haddad.

Juliette

O ex-BBB já se declarou contra o atual presidente diversas vezes e também já defendeu Lula nas redes. Jacira Santana, mãe do economista, até se filiou ao PT.

Gil do Vigor

Outro ex-BBB que é esquerdista assumido é o crossfiteiro Arthur Picoli. O bonitão até já recebeu convite para se filiar ao Partido dos Trabalhadores do próprio Lula.

Arthur Picoli

A cantora Pabllo Vittar é outra que não esconde seu desprezo pelo atual presidente. Ela até emprestou sua voz para o jingle da campanha de Lula à presidência junta com Duda Beat.

Pabllo Vittar

Luísa Sonza também já declarou seu apoio ao ex-presidente nas eleições. Em um show, a loira até ostentou uma toalha com o rosto do candidato do PT.

Luísa Sonza

A funkeira Ludmilla não apenas declarou apoiar Lula, como também se encontrou com ele recentemente. "Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política", disse.

Ludmilla

A cantora Glória Groove também já demonstrou seu apoio a Lula. Em março, em um show, ela usou uma roupa com um "13" estampado e gritou "Fora Bolsonaro".

Glória Groove

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra já defendeu o ex-presidente Lula em diversas oportunidades. Ela bombou nas redes ao aparecer ao lado do candidato do PT.

Deolane Bezerra

O cantor Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, também declarou seu voto nesta segunda-feira (11) ao aparecer com uma bandeira do PT nas redes sociais.

Lucas Silveira

O humorista Paulo Vieira, que mantém um quadro no Fantástico, não apenas apoia o ex-presidente como foi um dos convidados do casamento de Lula e Janja, em maio.

Paulo Vieira