Jean Telles 01/08/2022
Isso aconteceu, no momento em que a apresentadora Ana Maria Braga, repercutia as agressões racistas sofridas no último final de semana, pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Tite e Bless, foram alvos de ataques racistas de uma criminosa que passava por uma praia onde estavam em Portugal. Indignada, Ana Maria Braga abriu seu programa matutino em tom de desabafo.
Agora, bastidores da demissão do funcionário, de um dos principais programas da Globo, foram revelados. De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, a apresentadora buscou entender, com detalhes, o ocorrido.
Com uma justificativa absurda, o profissional explicou que teria usado um vídeo de macacos para ajudá-lo a identificar com maior facilidade, o VT do assunto, que seria o racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
O jornalista explicou também, que quando o ex-colaborador deu o play no vídeo, esqueceu de retirar a parte da identificação racista, levando ao ar as imagens dos macacos.
De acordo com informações do jornalista Guilherme Beraldo, as imagens dos macacos durante o VT sobre o caso da Giovanna Ewbank, foram encaradas como sabotagem.
Segundo noticiado pelo jornalista, alguns erros estão acontecendo no matutino de Ana Maria Braga consecutivamente. Ele ainda declarou que além do editor, mais um funcionário de Ana Maria foi demitido após a polêmica.