Gil do Vigor completa 31 anos; relembre a história do ex-BBB – EM OFF
Burst

Gil do Vigor completa 31 anos; relembre a história do ex-BBB

Danilo Reenlsober 14/07/2022

Nesta quinta (14), o ex-BBB e economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, faz aniversário. O colega de Ana Maria Braga, que nasceu em Pernambuco, completa 31 anos.

Dono de uma personalidade forte e cheio de simpatia, Gil conquistou o Brasil ao participar do BBB21, vencido por Juliette Freire. O economista ficou em quarto lugar.

De lá para cá, no entanto, Gil caiu no gosto do público, ganhou seguidores, virou garoto-propaganda de diversas marcas e realizou o sonho de estudar dos Estados Unidos.

Relembre agora com o EM OFF algumas das "cachorradas" de um dos ex-BBBs mais queridos pelo público.

Gil nasceu em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, em 1991. Filho de Jacira Santanna, teve uma infância difícil e chegou a ser abandonado pelo pai, que saiu de casa.

Origem

Formou-se em economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Fez Mestrado e o Doutorado na mesma instituição e sempre sonhou em estudar nos EUA.

Em 2021, ele realizou outro sonho: entrar no Big Brother Brasil. Divertido e sem papas na língua, ele conquistou o público e, mesmo sem vencer, se deu muito bem.

BBB

Após o programa, ele fechou acordos e virou garoto-propaganda de diversas marcas, como Santander, Casas Bahia, Vigor, iFood, Amstel, entre várias outras.

Logo depois de deixar o reality show, o economista assinou contrato com a TV Globo e mantém um quadro no Mais Você, programa de Ana Maria Braga nas manhãs.

Recentemente, Gil do Vigor participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. Não foi muito longe nacompetição, mas divertiu o público.

Em 2006, ela recebeu no palco do programa cachorros da raça poodle. Um dos cães que estavam no estúdio aproveitou que Ana Maria estava sentada no chão e fez xixi nas costas da apresentadora.

Futuro

Gil já declarou em entrevistas que, após terminar seus estudos nos Estados Unidos, seu maior sonho é ser presidente do Banco Central.

Recentemente, disse que está solteiro, apesar de ter postado uma foto no Dia dos Namorados e estar conhecendo o americano Ryan Konesky. "A gente continua conversando".