Guilherme de Pádua bateu em ator da Globo antes de crime – EM OFF

Guilherme de Pádua bateu em ator da Globo antes de crime

Nayara Vieira 29/07/2022

Além de criminoso confesso de Daniella Perez, Guilherme de Pádua sempre foi agressivo. Em relatos na série documentário ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’, o profissionais destacaram o quanto o ex-ator era polêmico.

Pádua participou do grupo Leopardos e se apresentava em um teatro em Copacabana. Ele sempre negou ter entrado no grupo por não querer envolvimento com homossexualidade.

Quando participou da peça Blue Jeans, em 1991, Guilherme de Pádua causou problemas. Na época, Fábio Assunção, Maurício Mattar e Alexandre Frota formavam o trio principal. Durante um dos ensaios, ele agrediu Assunção.

"Ele fazia um policial, então ele me prendia, tinha que me bater, mas era ensaio. E ele me deu um soco em cena. Foi na minha garganta, aquilo deu uma discussão enorme. Achei até que ia ficar com algum problema na voz", relembrou Fábio Assunção.

Marcus Montenegro, que era produtor da peça, revelou uma situação em que Guilherme de Pádua quase causou uma tragédia: “Numa cena de morte, ele quis fazer uma manobra diferente e machucou um ator em cena”