Jogadora de vôlei fatura alto vendendo fotos sensuais; veja – EM OFF
Burst

Jogadora de vôlei fatura alto vendendo fotos sensuais

Danilo Reenlsober 04/07/2022

A jogadora de vôlei Key Alves, atleta do Osasco, resolveu apostar em outro filão de mercado além do esporte: agora, a esportista também faturam vendendo fotos sensuais.

Key resolveu abrir uma conta OnlyFans, plataforma online voltada para a venda de conteúdos adultos. A jogadora garante: o retorno financeiro tem sido muito satisfatório.

A jogadora do Osasco ficou conhecida por ser a jogadora de vôlei mais seguida no mundo nas redes sociais. Só no Instagram, a loira soma 2,3 milhões de seguidores.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', Key disse que sua renda com o novo trabalho representa 50 vezes mais do que seu salário no vôlei. Mesmo assim, não pretende abandonar o esporte.

"Estou indo para o terceiro ano em uma equipe de vôlei profissional e me considero atleta profissional. Porém as coisas fora de quadra começaram a crescer muito para mim", disse.

— Key Alves

"Ganho umas 50 vezes mais com as plataformas digitais do que com o vôlei. É muito mesmo. E mais no 'Only Fans' porque o valor é fixo, tem todo o mês. Mas eu amo jogar vôlei", garantiu.

"Querendo ou não, hoje é a minha maior renda. Me considero atleta e é isso que fez a minha imagem crescer. Então, sou atleta, modelo e também influenciadora e empresária".

Ainda na entrevista, Key Alves falou que não recusaria um convite para participar do Big Brother Brasil, a exemplo do atleta Paulo André, vice-campeão na edição deste ano.

"Se eu estou indo bem, imagina ele com bem mais seguidores do que eu e que acabou de sair de um BBB? Só que o esporte é o que a gente ama", explicou.