Burst

Os atores e atrizes que sumiram das novelas

Danilo Reenlsober 14/06/2022

O sonho de muita gente é ficar famoso e viver sob os holofotes. Enquanto isso, alguns artistas preferem fazer o contrário, ou seja, se "esconder" do público e da mídia.

Seja por conta de polêmicas no ambiente de trabalho ou mesmo por opção própria, o fato é que muitos artistas, adorados pelos telespectadores, acabaram sumindo da telinha.

Por isso, o EM OFF separou uma lista dos atores e atrizes que já fizeram muito sucesso nas novelas brasileiras, mas que, de uma hora para outra, abandonaram as produções:

Descoberta pelo SBT, a atriz estreou em novelas em "Éramos Seis". Na TV Globo, fez muito sucesso em "Terra Nostra". Seu último folhetim foi "Insensato Coração”, em 2010.

Ana Paula Arósio

Se afastou da TV para dedicar à criação de cavalos ao lado do marido, o cavaleiro e arquiteto Henrique Pomblon Pinheiro. Atualmente, a atriz vive com o marido em Londres.

A atriz atuou em mais de 15 novelas da TV Globo, como “Laços de Família” e “O Clone”. Hoje, ela vive nos EUA e se dedica à carreira de cantora, onde foi indicada ao Grammy 2020.

Thalma de Freitas

Um dos galãs de Malhação, o ator protagonizou a novela Uga-Uga, quando interpretou um índio loiro. Hoje, se dedica completamente ao Jiu-jitsu e dá aulas de defesa pessoal.

Cláudio Heinrich

Filha de Manoel Carlos, a atriz era figurna carimbada nas novelas do pai. Seu último papel foi Eva em "Em Tempo de Amar", em 2017. Atualmente, ela vive nos EUA e se tornou empresária.

Julia Almeida

A atriz tornou-se conhecida por interpretar a personagem Marcinha em “Mulheres Apaixonadas”. Ao todo, fez 12 novelas na TV Globo. Hoje, ela é diretora de teatro e escritora.

Pitty Webo

O ator atuou em diversas novelas de sucesso, como "Laços de Família" e Fina Estampa". Também fez filmes e séries, como "O Pagador de Promessas" e "Presença de Anita".

José Mayer

Porém, foi acusado de assédio sexual por uma digurinista da TV Globo em abril de 2017. Depois de ficar na geladeira por dois anos, ele acabou demitido da emissora em 2019.

Estreou como atriz no filme "Carlota Joaquina" e alcançou o sucesso ao viver o par romântico de José Wilker em "Senhora do Destino". Empresária, vive entre Los Angeles e Londres.

Ludmila Dayer

Iniciou sua carreira nas telinhas em 1995, na novela “Cara e Coroa“ e fez sucesso também em "Malhação". Casada com o ex goleiro Júlio César, vive em Lisboa com o marido e os filhos.

Susana Werner

Nos anos 2000, fez muito sucesso como um dos galãs de "Malhação". Hoje, ele atua atrás das câmeras, como diretor e dublador, dando voz ao personagem Doutor Estranho, da Marvel.

Fábio Azevedo

Inesquecível no papel do personagem Jamanta nas novelas "Torre de Babel" e "Belíssima", o ator deixou as telinhas da televisão, mas segue fazendo peças de teatro pelo Brasil.

Cacá Carvalho