Luísa Sonza completa 24 anos; relembre as polêmicas – EM OFF
Burst

Luísa Sonza completa 24 anos; relembre as polêmicas

Danilo Reenlsober 18/07/2022

A cantora Luísa Sonza completa nesta segunda-feira (18), seu aniversário de 24 anos. Nos últimos anos, a artista coleciona sucessos, mas também polêmicas.

De críticas quanto à sua aparência e ao seu corpo até boatos envolvendo seus relacionamentos amorosos, relembre algumas dessas histórias envolvendo a cantora.

Recentemente, Luísa Sonza usou as redes sociais para falar da sua vida amorosa: “Porque eu tenho tanto mau-gosto para homem hein?”, questionou-se a artista no Twitter.

'Mau-gosto'

Na mesma rede social, a cantora foi muito criticada ao mostrar a capa do seu novo single, "Cachorrinhas". Na foto, ela aparece imitando um cachorro com a língua para fora.

Luísa Sonza também deu uma patada no próprio fã-clube. "Porque você acordou cedinho?”, quis saber um perfil. "Porque eu tenho que trabalhar, o que mais seria?", respondeu, ácida.

Mau humor

Ainda no microblog, ela foi bem sobre sua festa de aniversário. "Vai ser uma festa super privada, se eu não convidei, NÃO VÁ, Please. Todo penetra vai ser tirado da festa".

Sonza comentou nas redes sociais como foram as semanas após terminar com Vitão: "Minha época de piranha durou duas semanas. Fiz o que pude e dei meu máximo", disse.

Término

Ela disse também que participou de uma suruba após ficar solteira. "Eu não fiz ménage, eu fiz suruba. Ménage eu não fiz, porque é só com três pessoas, não é? Eu não fiz com três, eu já fiz com várias".

Antes de namorar Vitão, Luísa Sonza foi casada por dois anos com o humorista Whindersson Nunes. A relação acabou em meio a uma série de boatos sobre traições.

Traição?

"Eu não traí ninguém. Nunca! Eu nunca sequer larguei alguém (...). Vocês não sabem de coisa alguma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já estou cansada de ouvir".

Na época, os boatos apontavam que Luísa havia traído Whindersson com Vitão... Justamente com quem gravou a canção "Flores" e assumiu um namoro logo depois.

"Eu não acho que tenho que me justificar nem pelas coisas que eu fiz, quem dirá pelas que não fiz. Justificar de quê?", defendeu-se a cantora nas redes sociais.

Após o término com Whinderssn, Luísa Sonza passou a ser alvo de muitos ataques e mensagens de ódio nas redes sociais. Cansada, a cantora resolveu desabafar:

Ataques

"Gente, é BIZARRO como tudo pra mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas. Por que não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente".

Os ataques ocorriam mesmo quando o casal estava junto. A cantora já foi acusada de não amar o marido por não querer ter filhos com ele. "Mulher pode ser mais do que um objeto", desabafou.