Lula ou Bolsonaro? saiba quem os famosos estão apoiando – EM OFF

Lula ou Bolsonaro? saiba quem os famosos estão apoiando

Jean Telles   04//08//2022

Há menos de dois meses para as eleições presidenciais, famosos têm vindo a público para expressar seu apoio para o cargo político mais importante do país.

Os 2 nomes que lideram as pesquisas eleitorais têm sido os mais citados por artistas, são eles: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro.

Assim como nas pesquisas, a disputa entre os famosos que apoiam os 2 principais postulantes ao cargo de chefe do Executivo, também é intensa nas redes sociais. Saiba quem os famosos estão apoiando.

A dona do hit “Envolver”, causou nas redes sociais no mês de julho, ao confirmar publicamente seu apoio ao ex-presidente Lula. Anitta ainda ofereceu ajudar a bombar o candidato do PT na internet.

Anitta

O cantor que vira e mexe está envolvido em uma polêmica, sempre que pode defende o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais. Em maio deste ano, Latino se encontrou com o presidente.

Latino

Ferrenho crítico ao governo de Jair Bolsonaro, Felipe Neto já deixou evidente que apoia o ex-presidente Lula para o cargo de chefe do Executivo e também já cobrou famosos de se posicionarem politicamente.

Felipe Neto

O cantor dono do hit “Folha Seca”, também já deixou público, por algumas vezes, seu apoio ao atual presidente do país. Amado Batista, inclusive, já precisou se retratar após ofensas contra Lula e família.

Amado Batista

O ator irá apoiar o candidato do PT nas próximas eleições. Bruno Gagliasso chegou a dar de presente para sua amiga Fernanda Paes Leme, durante uma entrevista, uma toalha com rosto de Lula.

Bruno Gagliasso

A digital influencer Andressa Urach já declarou que, apesar de discordar de algumas falas de Bolsonaro, permanecerá apoiando o presidente por considerar que os valores dele “são cristãos”.

Andressa Urach

Um dos maiores cantores do país, Caetano Veloso declarou em entrevista à Folha em maio deste ano que “está com Lula”: "Eu já estou de Lula, de certa forma, porque as coisas estão configuradas”, disse.

Caetano Veloso

No último mês de maio, o ator Humberto Martins afirmou estar “satisfeito” com o governo apresentado por Jair Bolsonaro. Para o artista, o político “está governando para quem precisa”.

Humberto Martins