Burst

Madrugada cheia de polêmicas e barracos no 'Power Couple'

Danilo Reenlsober 27/05/2022

A noite desta quinta-feira (26) e o início da madrugada desta sexta (27) foram recheadas de polêmicas e barracos na mansão do "Power Couple Brasil", reality da Record TV.

Praticamente todos os confinados se envolveram em discussões, xingamentos e ameaças após mais uma DR... Até mesmo um segurança entrou na casa para acalmar os ânimos.

Tudo começou quando o casal Brenda e Matheus retornou para a mansão, após ser salvo pelo público. O ex-BBB Hadson não ficou nada satisfeito e partiu para cima do modelo.

"Vão ter que aturar", cantou Matheus, enquanto celebrava o seu retorno, quando Hadson se enfureceu. "Esfrega esse rabinho em mim", disse o ex-BBB, enquanto esfregava as "partes" no modelo.

Hadson e Matheus

Hadson e Matheus continuaram a se confrontar. "Vai ter que me engolir", ironizou Matheus. "Vou engolir inteiro, eu vou ser seu maior pesadelo aqui dentro", respondeu o ex-BBB.

Pouco depois, Hadson e Eliza encurralaram Matheus e Brenda num canto da casa. Aos berros, Brenda tentou defender o companheiro, enquanto era atacada verbalmente pelo ex-BBB.

Após as cenas, a assessoria de Matheus e Brenda disse que está em contato com a produção do programa e que pode entrar com medidas judiciais contra "alguns participantes".

Rogério e Cartolouco também se estranharam dentro do reality show. Os dois participantes foram os alvos de uma outra briga logo após a DR e que acabou com a desistência de um deles.

Rogério e Cartolouco

Em meio ao caos que a mansão se tornou, Cartolouco disse que Rogério chamou Gabi para a porrada. O pai de MC Gui ficou furioso e deixou a casa revoltado, chutando a porta.

Durante o surto, Rogério pegou um vaso do jardim da mansão e ameaçou Cartolouco. As imagens não mostram, mas o pai de MC Gui teria arremessado a planta na janela do quarto dele.

Durante o descontrole de Rogério, Albert tenta, em vão, controlar o colega de confinamento. A informação é que o vidro da janela teria se quebrado após o arremesso.

O EM OFF apurou com exclusividade que Rogério e Cláudia, pais de MC Gui, desistiram da competição e deixaram a Mansão Power durante a madrugada desta sexta-feira.

Durante todo o bate-boca e insultos, a Record TV até reservou um segurança para apartar qualquer agressão que pudesse ocorrer. O homem ficou assistindo tudo de camarote.

Segurança